EVO testa Veyron vs Enzo vs CGT vs Zonda

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Bernie
???
Tens a certeza?

Tenho.. Vinha na EVO numa altura a entrevista com o "homenzinho". O Gordon Murray pertenceu à McLaren até há pouco, mas saiu e juntou-se como consultor à Caparo e ao consórcio Kimber para a reconstrução do Smart Roadster.

Mas nao foi ele que foi chamado para acabar o veyron?
Ele nao se mudou para a bugatti apenas foi contratado para acabar o trabalho mais nada.
(pelo menos sempre li isto).

citação:Originalmente colocada por Bernie

Mas nao foi ele que foi chamado para acabar o veyron?
Ele nao se mudou para a bugatti apenas foi contratado para acabar o trabalho mais nada.
(pelo menos sempre li isto).

Nop.. a primeira vez que pegou num Veyron foi quando conduziu para a EVO.

Tizé mesmo assim foi preciso um homem da Maclaren para poder levar até ao fim um projecto do grupo VW...Maclaren essa que era objectivo da Bugatti derrotar....não dá a emoção do Maclaren ou melhor não dá a emoção de um Murcielago quanto mais a de um Maclaren....um desportivo pretende ser acima de tudo emocionante é isso que distingue um Z4M de um 740d e têm prestações identicas....

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

Tizé mesmo assim foi preciso um homem da Maclaren para poder levar até ao fim um projecto do grupo VW...Maclaren essa que era objectivo da Bugatti derrotar....não dá a emoção do Maclaren ou melhor não dá a emoção de um Murcielago quanto mais a de um Maclaren....um desportivo pretende ser acima de tudo emocionante é isso que distingue um Z4M de um 740d e têm prestações identicas....

Quero aqui o testemunho das pessoas que estiveram ligadas ao McLaren e foram para a VW para ajudar o Veyron. Da maneira que tu falas, até parece que foram para lá só porque a VW pagou mais!!

tens cada uma!! não devem ter ido para lá por causa disso mas não achas no minimo altamente prestigiante seja para quem for nem que seja para o construtor da fábrica participar no projecto do carro que bate todos os recordes??? da forma como falas é que parece que o grupo VW teve capacidades sobrehumanas na construcção do carro....não passam de homenszinhos, não são deuses, tiveram sim um grande momento e (infelizmente para eles) para ter esse momento necessitaram de colaboradores da marca que pretendiam destronar

Tizé das Coives sinceramente não percebo onde queres chegar com esse discurso...quanto ao que perguntas respondo: tenho certeza que não vê lá que até acho que o Couro é Connoly logo Inglês

o carro não venceu contra todos...o carro venceu precisamente devido á ajuda dos melhores(que na altura do projecto era objectivo da marca mostrar-lhes que conseguiam melhor) que não pertenciam ao grupo inicial...em vez de ser contra todos o que se passou foi o seguinte: se não os podes derrotar(Gordon Murray) junta-te a eles

Axo q andas equivocado. COnsegues tirar todo o merito (q ja foi dado por pessoas q percebem mais do q nos) das pessoas envolvidas no projecto q pertencem á VW. N percebo, uma coisa é n gostar do carro por esta ou aquela razao, agora n querer ver o obvio ja me custa a perceber.
O carro esta feito, faz o q foi proposto, n é nenhum barco como todos os fisicos/videntes deste forum previam e é algo tao extraordinario q por mim ate podia ter sido a tata a fazer o bicho que era igual continuava aprecia lo cmo um marco na historia automovel.

dysplay acho que o facto de a VW ter necessitado de mudar o grupo inicial e ter incluindo no novo grupo membros da Maclaren, empresa essa que pretendia destronar, prova que não ganhou contra todos mas juntando-se aos melhores certo...isto para mim é tão lógico como 2+2 serem 4...quanto ao carro já disse que não gostava e expliquei o porquê..outra coisa, eu não era um dos tais fisicos/videntes que esperavam que dali saísse um barco...isto tudo até porque nem os próprios american muscle de hoje são barcos muito menos um carro que daria 400km/h....quanto ao facto de ser um marco na história automovél, concordo plenamente.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

o carro não venceu contra todos...o carro venceu precisamente devido á ajuda dos melhores(que na altura do projecto era objectivo da marca mostrar-lhes que conseguiam melhor) que não pertenciam ao grupo inicial...em vez de ser contra todos o que se passou foi o seguinte: se não os podes derrotar(Gordon Murray) junta-te a eles

Axo q andas equivocado. COnsegues tirar todo o merito (q ja foi dado por pessoas q percebem mais do q nos) das pessoas envolvidas no projecto q pertencem á VW. N percebo, uma coisa é n gostar do carro por esta ou aquela razao, agora n querer ver o obvio ja me custa a perceber.
O carro esta feito, faz o q foi proposto, n é nenhum barco como todos os fisicos/videntes deste forum previam e é algo tao extraordinario q por mim ate podia ter sido a tata a fazer o bicho que era igual continuava aprecia lo cmo um marco na historia automovel.

E meter-lhe isso na cabeça?? Qualquer pessoa que perceba um pouco de engenharia, dá o credito ao projecto Veyron. Mesmo que não goste das cores, ou lá o que for. Mas como engenharia, este carro merece o seu lugar no museu!

Eu fiz a pergunta, porque por ti, já descredibilizas o carro por ter um engenheiro da McLaren! Olha, se for assim, também se descredibiliza-se o McLaren por ter motor BMW!

Mas porque puseste na cabeça q eles keriam destronar a maclaren? eles n queriam destronar ninguem porque simplesmente n havia nenhum carro assim, no maximo tavam a lutar contra eles proprios.

O Veyron não quis destronar ninguém.

Quanto muito serão os outros que agora o quererão destronar.

Missão risível é obvio. Pelo menos nos próximos 20 anos.

dysplay acho que o facto de a VW ter necessitado de mudar o grupo inicial e ter incluindo no novo grupo membros da Maclaren, empresa essa que pretendia destronar, prova que não ganhou contra todos mas juntando-se aos melhores certo...isto para mim é tão lógico como 2+2 serem 4...quanto ao carro já disse que não gostava e expliquei o porquê..outra coisa, eu não era um dos tais fisicos/videntes que esperavam que dali saísse um barco...isto tudo até porque nem os próprios american muscle de hoje são barcos muito menos um carro que daria 400km/h....quanto ao facto de ser um marco na história automovél, concordo plenamente.

Quais os membros da que ingressaram na Bugatti e que eram da McLaren?

Lukin como é que podes dizer nos proximos 20 anos se o Koeniseggggg que saiu quase na mesma altura esteve bem perto dos 400 e pelos vistos fez uma versão melhorada?? como podes dizer 20 anos se as marcas cada vez mais têm um produto destes???
Lukin então o objectivo do Bugatti não era bater o record do guiness do Maclaren??? ando mesmo enganado

eu tinha ideia que o Gordon Murray tinha ido mas pelos vistos foi um dos pilotos da marca, mas não vejo como um piloto leve um projecto de um carro até ao fim e sei que a Bugatti teve que trocar o seu grupo inicial...

Acho que não precisamos de passar a vida a comparar estes dois projectos (Veyron e F1) até porque já foi dito tem similariadades mas também são muito distintos.

O Veyron além da grandiosidade que o envolve e dos números que "transporta" é um carro magnifico e distinto dos outros carros muito caros ou exclusivos.

Voltar
Superior