pacxito
New member
Ainda que o relato que faz faça eco a uma visão modernista das relações entre ex-namorados, e da qual não sou contra, a verdade é que, do seu discurso retira-se sem margem para qualquer dúvida que nutre um sentimento pela sua ex-namorada que vai mais além que uma simples amizade...( por outras palavras quere-a de novo)!
Por outro lado, e com isto termino a minha pequena dissertação, na minha terra, um individuo por mais liberal que seja, que não se importa que a namorada com quem vive, tome sistemáticamente café com um ex, e com ele troque sms de cariz notoriamente amoroso chama-se "totó"....
Não deixo de felicita-lo por no caso em apreço estar a ser o verdadeiro "garanhão"
tenho dito!
A mim parece-me que um indivíduo, por mais conservador que seja, que fica melindrado porque a namorada confraterniza com os amigos (seja qual for o historial das respectivas relações) e acha que esta o está, ou pretende estar num futuro próximo, a trair é alguém bastante inseguro de si próprio e tenta compensar essa insegurança com um falso sentimento de posse.
É incomparavelmente mais simples trair às escondidas do que abertamente. [