[Antevis?o] Exame condução

A serem verdade as PM, só mostras uma falha de carácter gritante.

No entanto, mesmo sem esse pormenor, todo o teu comportamento neste tópico tem sido lamentável

Digo mais, alguns dos traços que demonstras aqui levam-me cada vez mais a achar que o melhor caminho para ti é procurares ajuda de um profissional da área da saúde mental.

Felizmente para ti, e digo sem qualquer pudor, com muita pena minha, este ainda não é um critério para atribuir a carta de condução.
Isso são afirmações que terá de justificar, para além do mais apenas respondi a moralistas.

Leia o topico do inicio e coloque-se na minha posição.

Realmente o FAHO está cheio de moralistas de teclado, o faz e acontece assado e cozido, vai-se a ver na realidade...........

Opinar um topico não é de todo deitar abaixo o rapaz. simplesmente "contar" algum testemunho pessoal ou mesmo sugerir técnicas para que na repetição de exame corra melhor.

O que vejo é que mais de metade dos posts são a deitar abaixo.

E qual é o teu problema? Se o user se arma em carapau então tem que ser papado com molho de escabeche [:D]
Porque insiste em continuar com isto? Diga algo de util,por isso é tão bem sucedido,diga-me o que fiz para "armar o carapau" desde o inicio não disse nada na realidade.(o senhor)

Realmente o FAHO está cheio de moralistas de teclado, o faz e acontece assado e cozido, vai-se a ver na realidade...........

Opinar um topico não é de todo deitar abaixo o rapaz. simplesmente "contar" algum testemunho pessoal ou mesmo sugerir técnicas para que na repetição de exame corra melhor.

O que vejo é que mais de metade dos posts são a deitar abaixo.
Agradeço e concordo mas como sabemos estes senhores são perfeitos e mto bem sucedidos por isso conseguem dar o exemplo de pessoas civilizadas.

Como sabemos os cães ladram e a caravana passa

A serem verdade as PM, só mostras uma falha de carácter gritante.

No entanto, mesmo sem esse pormenor, todo o teu comportamento neste tópico tem sido lamentável

Digo mais, alguns dos traços que demonstras aqui levam-me cada vez mais a achar que o melhor caminho para ti é procurares ajuda de um profissional da área da saúde mental.

Felizmente para ti, e digo sem qualquer pudor, com muita pena minha, este ainda não é um critério para atribuir a carta de condução.

Sempre defendi que a atribuição da carta de condução deveria, entre outros factores, depender de um exame sério ao nível das capacidades psicológicas e cívicas. Muito "condutor" que por aí anda decerto que tinha chumbado.

Sempre defendi que a atribuição da carta de condução deveria, entre outros factores, depender de um exame sério ao nível das capacidades psicológicas e cívicas. Muito "condutor" que por aí anda decerto que tinha chumbado.
Seria muito bom mesmo pois muitos destes ultilizadores não teriam carta;devem ser daqueles que andam as apitadelas e ao murro no transito

Porque insiste em continuar com isto? Diga algo de util,por isso é tão bem sucedido,diga-me o que fiz para "armar o carapau" desde o inicio não disse nada na realidade.(o senhor)

Desculpa lá, mas com aquele tuas PM's, e não me venhas atirar areia para os olhos que é montagem e mais não sei que, porque primeiro aquilo não tem montagem nenhuma e segundo, achas mesmo que o vttsokalo iria perder o seu tempo com montagens a alguém que não conhece de lado nenhum ?

Ao mandares PM's armares - te me "Tarzan" não vais longe, mas vá, gajos cheio de letra é o que mais há atrás do monitor.

E não é preciso falar das PM, o resto do teu comportamento é lamentável.

Desculpa lá, mas com aquele tuas PM's, e não me venhas atirar areia para os olhos que é montagem e mais não sei que, porque primeiro aquilo não tem montagem nenhuma e segundo, achas mesmo que o vttsokalo iria perder o seu tempo com montagens a alguém que não conhece de lado nenhum ?

Ao mandares PM's armares - te me "Tarzan" não vais longe, mas vá, gajos cheio de letra é o que mais há atrás do monitor.

E não é preciso falar das PM, o resto do teu comportamento é lamentável.
Mas qual comportamento? Só respondi ao que me iam dizendo leia do inicio e coloque-se na minha posição se quiser conpreender.

Tem edit sim senhor pois não envio Pms a ninguem

Claro que não acho correcto, tambem ficava fdd por andar sempre á boleia de terceiros e por isso esforcei-me para a tirar.[;)]
Rederia-me a sua atitude, e não imagina o esforço que despendi para chegar até onde estou hoje .
Mas não vale a pena, só lhe peço respeito se continuar a vir comentar.
Sabe hoje eu estou de pé e o senhor sentado amanha isso pode mudar eu ter uma cadeira a mais,pense bem na sua atitude para com os outros

Preocupa-te mas é em passar na condução e ficares com a carta, rapaz. Não leves isto demasiado a serio.

Preocupa-te mas é em passar na condução e ficares com a carta, rapaz. Não leves isto demasiado a serio.
O objectivo deste topico era recolher experiencias de pessoas que ja tinham pasado por aituação igual,não aturar falsos moralistas.

soares vão te pôr no manicómio, falando a sério, próxima vez que fores a exame, tenta ir mais calmo, uma postura humilde vale muito em qualquer situação..e tenham lá mais calma com o rapaz.. acho muita piada, a certas pessoas que se escondem atrás dum pc quando á frente ...

Back