Não é o caso mas qualquer nivel que tenha, vale mais dinheiro que o teu,lamento .... vai trabalhar!Da maneira como escreves atrevo-me a dizer que nem o 6º ano tens fofura tesuda [br]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o caso mas qualquer nivel que tenha, vale mais dinheiro que o teu,lamento .... vai trabalhar!Da maneira como escreves atrevo-me a dizer que nem o 6º ano tens fofura tesuda [br]
essas escolas de conducao..que raiva me dao...a minha irma fez tudo direitinho no exame, diz que parou no stop e o examinador disse que nao
e por causa disso ela chumbou...
à pala disso ela vai ter de pagar mais 300 euros porque é obrigada agora a fazer 8 aulas de conducao
esta porcaria da avaliacao em escolas de conducao tem de ser revista...é injusto
CHULOS, GATUNOS
chumbam as pessoas por coisas minimas,e nao estou a falar desta situacao em particular..
e o instrutor ainda lhe responde " ah mas isto é um investimento ha pessoas que pagam mais,nao fique assim"
entao que faça ele o investimento dela,olha o c****...ela fez tudo bem, o investimento dela ja estava mais que feito
eu pelo menos tive sorte que passei à primeira nem sei como..mas isto é uma pressao do caraças..uma pessoa faz uma coisinha de nada e depois tem de pagar uma pipa de massa para repetir o exame.nao faz sentido