Afirmações inventadas. Não continue a chatear reauma-se a sua significancia...ou falta delaDevia saber que com.afirmações dessas pode responder em tribunal[]
Afirmações inventadas. Não continue a chatear reauma-se a sua significancia...ou falta delaDevia saber que com.afirmações dessas pode responder em tribunal[]
Que pretendes com isso?Sei de um pessoal que vende umas cartas baratinhas.
É só uma questão de o confirmar com um dos administradores do forum.Afirmações inventadas. Não continue a chatear reauma-se a sua significancia...ou falta dela
Não vou continuar c este tipo de discussao segue pela sombra.É só uma questão de o confirmar com um dos administradores do forum.
Que pretendes com isso?
Ajudar-te []
Já que vais para esse lado eu ate o poderia fazer mas não apoio colinhos nem frutasSoares SCP não te queres chatear muito? Paga no exame. Alguém me vai atacar neste post mas é a realidade em Portugal , para o bem e para o mal.
Não propus visitas a ninguem.Este ainda não tem a carta mas já canta de galo. Vê lá se não queres vir fazer-me uma visita também![]()
Não sei se esse será o melhor caminhoYep, só te quero ajudar.... e o pessoal que as vende não exige que as requesites por escrito, mais um ponto a teu favor.
Pode ser num café ou assim.
Derivado a falta de civismoQue tourada que aqui vai. []
Mas quem és tu para falar de civismo, quando andas a ameaçar users por mensagem privada? Ahahahahahah sinceramente, com tanto peito não sei como não bate no volanteDerivado a falta de civismo
Mas qual peito? Eu não chateie ninguem,só criei um tópico e alguns senhores moralistas que fazem tudo bem vieram chatear. E sim o senhor mostrou falta de civismo,ja disse anteriormente que não quero continuar esta discussao com pessoas que mostram não ter nivel para o fazerMas quem és tu para falar de civismo, quando andas a ameaçar users por mensagem privada? Ahahahahahah sinceramente, com tanto peito não sei como não bate no volante![]()
Mas qual peito? Eu não chateie ninguem,só criei um tópico e alguns senhores moralistas que fazem tudo bem vieram chatear. E sim o senhor mostrou falta de civismo,ja disse anteriormente que não quero continuar esta discussao com pessoas que mostram não ter nivel para o fazer
Mas qual peito? Eu não chateie ninguem,só criei um tópico e alguns senhores moralistas que fazem tudo bem vieram chatear. E sim o senhor mostrou falta de civismo,ja disse anteriormente que não quero continuar esta discussao com pessoas que mostram não ter nivel para o fazer
Nem sequer sabes a.minha idade.Mas pensas que vais enganar alguém aqui? Isto não é a tua escolinha, nem temos a tua idade. Não apaguei as tuas mensagens, ainda as tenho aqui, podes negar quanto quiser, mas sabes bem a verdade. E de que nível é que estas a falar?? Tu não tens vergonha na cara...
http://i.imgur.com/XYWcc2F.png
http://i.imgur.com/umDysZx.png