LuisMiguel
New member
De nada. Agora guia bem, porque se deres um estoiro, vou ficar com remorsos. [LuisMiguel obrigada não me esqueço das tuas palavras,foram muito importantes,muito muito obrigada!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De nada. Agora guia bem, porque se deres um estoiro, vou ficar com remorsos. [LuisMiguel obrigada não me esqueço das tuas palavras,foram muito importantes,muito muito obrigada!
De nada. Agora guia bem, porque se deres um estoiro, vou ficar com remorsos. [][/Q
ahahhahhahhahah :)) esse senso de humor que maravilha
)
Eu devo ter incentivado pouco [] Parabéns!
ZylmhuinVII , Nada disso,lembro que foste tu e o Next que me aconselharam a ir em primeiro lugar e assim fiz,portanto agradeço te e claro que de todas as opiniões foram super válidas,repara que passei e ainda fiz um "brilharete" todas as manobras á primeira !!! ahahhahahahha[
][
][
][
]
Parabens![]()
Assim é que é aprapr
apr
(menos o á que deve ser à) [
]
Obrigado, eu sinto-me honrado por brindares e teres-me presente contigo na tua mente nessa especial ocasiao []
Agora tens carta conduçao ja nao vais a pé para percorrer o rumo ate a felicidade []
Nao te conheço mas fico feliz por ti, ao menos por momentos nao passei ao lado, alguem algures lembrou-se de mim.
Fixe nao achas![]()