sportline
New member
Boa sorte, que corra ás mil maravilhas[Eu vou a exame de código na sexta de manhã, estou nervoso como o c@ralho []
Depois passo aqui para dizer como correu xD
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa sorte, que corra ás mil maravilhas[Eu vou a exame de código na sexta de manhã, estou nervoso como o c@ralho []
Depois passo aqui para dizer como correu xD
Claro...é ir a umas quantas e inscrever-se naquela que dar as melhores condições ao preço mais baixo possivel...é como tudo o resto.e cada um escolhe a escola que quer. podem perguntar os preços antes de se inscreverem.
e cada um escolhe a escola que quer. podem perguntar os preços antes de se inscreverem.
A minha namorada tambem chumbou a primeira vez que foi ao codigo, a cerca de 4 meses atras
So teve que fazer as 5 aulas e pagar 120€ mais nada, as aulas foram a borla nao teve que as pagar. So teve que pagar os 120€ para ir novamente a exame.
Parabéns [Tal como tinha dito, hoje fiz o meu exame de código, no Centro de Exames de Braga.
Aprovado []
Pessoal, a minha namorada chumbou com 4 erradas no exame de código.
Segundo lhe disseram, além de pagar 120 EUR de marcar novo exame, terá que ter no mínimo 5 aulas a 37 euros cada, ou seja, cerca de 300 EUR por ter falhado uma.
O problema é que uma pessoa SOBREVIVE com os ordenados miseráveis aos poucos que arranjam emprego neste país, e como é óbvio durante muito tempo não terá a capacidade financeira para pagar durante curto/médio prazo.
Está assim na lei segundo dizem, digam os entendidos se é verdade ou não!
Faço das tuas as minhas palavras...Isso é relativo, o nº de respostas erradas.
Tenho carta há 8 meses e sei que se me aparecer num teste perguntas sobre velocidades, vou errar. Basicamente, decorei a tabela de velocidades no dia antes, mas se me perguntarem agora, apenas sei algumas e não tenho problema nenhum em dizer que não sei. É estúpido ter que saber aquilo tudo, de pesados de mercadorias, de passageiros, etc., quando nem vou conduzir esse tipo de veículos.
O código da estrada tem coisas que acho bem termos de saber, mas há coisas que não cabe na cabeça de ninguém. Ter que decorar a cor das luzes, saber a cor e forma dos reflectores, saber o valor das coimas em caso de infracção, a distância a que iluminam os médios e máximos, até a luz de marcha-atrás, e muito mais.
Se for fazer agora um teste sobre isso sei que não vou saber responder. No entanto passei com tudo certo no exame de código, mas muita coisa (coisas que acho desnecessárias) foi decorada no dia antes e hoje em dia já não me lembro.
Quanto a sinais, regras de trânsito, isso ainda me lembro de tudo.