Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Estive a ver o exame a pareceu-me puxadote!

Onde viste ?
Gostava-o de ver.(online)
www.gave.pt

Tive a ver o antigo, 115, foi bastante acessivel.
Penso que vão tirar boas notas:)
não acredito!mas esperemos que tenhas razão.:);)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

eheh ok, não é liceu, é mesmo univ, diciplina de 1º ano, é a materia de 12º mais uns pózinhos de termodinamica e pouco mais que isso :)

Se quiseres, manda. Eu tento responder. Se não me lembrar, aviso.:D Pelo menos a parte de Termo já me lembro pouco. Tive dois cadeirões de termo no 3º ano e já lá vão dois anos...[8)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Nafs

Damn you lucky boys![8)]

Quer dizer, a versão 2 nao tinha formulário, mas a vossa versao tinha.[8]
Que injusto...:(

Eu fiz o exame sem formulario.
Porquê? Porquê?[8] Será mais uma estrategema para nao deixarem os alunos seguirem o curso que pretendem?[8]

Devias ter reclamado na hora...

Mas o 115 é suposto não ter formulário! É o programa antigo e nunca teve formulário, agora o 615 (novo programa) é que parece que já tem.... [8]

Não percebo, e ao que parece a matéria é quase a mesma. Ahh e pelo que me disseram deixam usar a maquina gráfica. [xx(]

Não percebo nada disto!

Quanto ao exame a mim até nem me correu mal, mas ainda não saiu a correcção por isso estou na dúvida em relação a algumas coisas que fiz, vamos a ver o que dali sai!

Falei com um professor amigo meu e ele disse-me que os que tinham formulário são o fisica 615 que é o programa novo. Como o meu era o 115 e era do programa velho, logo nao tinham formulario.

E em relação às calculadoras, é verdade sim que os que tem programa novo podem usar calculadora gráfica, mas para quem tinha o programa velho pode só usar a calculadora sem ser gráfica.

Eu até percebo que agora está marado, mas este parece ser o ano de transição na disciplina de fisica...[8]

PS: Dos 12 que eram para fazer o exame hoje, só 4 (incluindo eu) é que foram a exame. Será que o pessoal que faltou hj decidiu fazer o exame na 2a fase???[8)]

E a calculadora gráfica deu-me um jeitão...tinha lá muita matéria em programas...se não fosse isso ainda tinha corrido pior[xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Nafs

Damn you lucky boys![8)]

Quer dizer, a versão 2 nao tinha formulário, mas a vossa versao tinha.[8]
Que injusto...:(

Eu fiz o exame sem formulario.
Porquê? Porquê?[8] Será mais uma estrategema para nao deixarem os alunos seguirem o curso que pretendem?[8]

Devias ter reclamado na hora...

Mas o 115 é suposto não ter formulário! É o programa antigo e nunca teve formulário, agora o 615 (novo programa) é que parece que já tem.... [8]

Não percebo, e ao que parece a matéria é quase a mesma. Ahh e pelo que me disseram deixam usar a maquina gráfica. [xx(]

Não percebo nada disto!

Quanto ao exame a mim até nem me correu mal, mas ainda não saiu a correcção por isso estou na dúvida em relação a algumas coisas que fiz, vamos a ver o que dali sai!

Falei com um professor amigo meu e ele disse-me que os que tinham formulário são o fisica 615 que é o programa novo. Como o meu era o 115 e era do programa velho, logo nao tinham formulario.

E em relação às calculadoras, é verdade sim que os que tem programa novo podem usar calculadora gráfica, mas para quem tinha o programa velho pode só usar a calculadora sem ser gráfica.

Eu até percebo que agora está marado, mas este parece ser o ano de transição na disciplina de fisica...[8]

PS: Dos 12 que eram para fazer o exame hoje, só 4 (incluindo eu) é que foram a exame. Será que o pessoal que faltou hj decidiu fazer o exame na 2a fase???[8)]

E a calculadora gráfica deu-me um jeitão...tinha lá muita matéria em programas...se não fosse isso ainda tinha corrido pior[xx(]
E correu bem?

Podia ter corrido melhor...acho que dá pra positiva, mas bem baixinha (9,5 a 10)...para o q eu estudei tambén não podia tar à espera de muito[8)]

EDIT: Ainda não fui ver a correcção...estou a ganhar coragem[8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Podia ter corrido melhor...acho que dá pra positiva, mas bem baixinha (9,5 a 10)...para o q eu estudei tambén não podia tar à espera de muito[8)]

EDIT: Ainda não fui ver a correcção...estou a ganhar coragem[8)]
vai ver a correcção,não sejas medroso![:p];)

citação:Originalmente colocada por Nice

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

E hoje foi o belo do exame de IDES!

Ultra nojento! Estudar para os exames foi uma perda de tempo [:o)]
Eu até fiquei meia parada a olhar para aquilo, mas enfim! Tá feito!
Yup... enfim, deve dar para ter qualquer coisa decente... Acabei o exame meia hora antes, e mesmo assim fiz a molengar [}:)]
Depois pedi uma folha de rascunho e fiquei 30 minutos a fazer desenhos...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

DÚVIDAS DE FÍSICA -> PM para mim. Eu respondo.;)

Tambem inclui FisicaI ?

Pá, eu nem sabia que no liceu já havia várias físicas.;) Eu estou no 5º ano de engª mecânica, manda as dúvidas que eu tiro.
Boa!

Estou com uma duvida quanto à teoria das cordas:D Afinal são quantas dimensões ? [}:)]

Exames do 9º ano
Seis em cada dez com negativa a Matemática

Seis em cada dez alunos do 9º ano tiveram negativa no exame nacional de Matemática, apesar de a média de notas ter subido ligeiramente em relação ao ano passado, segundo dados divulgados esta quarta-feira pelo Ministério da Educação.

Dos 92.217 estudantes que realizaram a prova na primeira chamada, 64 por cento tiveram nota negativa, com um ou dois valores (numa escala de um a cinco), enquanto os restantes 36 por cento alcançaram uma nota positiva. De acordo com os mesmos dados, 13 por cento (11.988) tiveram a nota mais baixa da escala, enquanto só dois por cento (1844) atingiram o valor máximo.

No total, a média de notas ficou-se pelos 2,4 (o mesmo que 48 por cento), o que representa uma ligeira subida relativamente aos 2,2 (ou 44 por cento) registados no ano passado, quando cerca de 70 por cento reprovaram no exame.

In Correio da Manhã http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=208082&idselect=21&idCanal=21&p=200

Eu vi hoje os meus resultados, tive 3 a Português e 4 a Matemática.:)

O exame mais lixado era o de Português[xx(]
http://www.gave.pt/2006/basico/pelpchamada1basico_2006.pdf.

O de Matemática era muito mais fácil!;)
http://www.gave.pt/2006/basico/pematchamada1basico_2006.pdf

citação:Originalmente colocada por rc

que disciplina é essa de IDES

(P.S.- se fosse um primo meu a responder, dizia já "é ide-vos fod**":D)
Introdução ao Desenvolvimento Económico e Social.

É uma espécie de economia + geografia + história recente + actualidade, enfim, é uma cadeira bastante interessante até.

então pessoal e essas notas? Bem eu la vou ter de ir a segunda fase a Matematica e Fisica...mas hei-de conseguir...Tirei 14 a POR (fikem com 11), 12 a Psi (fikei com 11), 9 a Geo (fikei com 12) e 7 a matematica que xega para fazer a disicplina mas para especifica nao, e 8 a fisica que anulei e tenho de tirar 9,5...enfim...

CUMSP,MIKE

Também já fui ver, ainda não estavam afixadas as notas de Ides...
7 a Matemática, 13 a Sociologia, 17 a Português e 15 a Direito...
2ª fase, tou lá!

Só para lembrar, que ainda existem exames, logo mais uma coisa que significa que os professores ainda estão a trabalhar. É só para os mais esquecidos, que gostam muito de vir atirar pedras... Estamos a meio de Julho, até ao fim do mês ainda há muita coisa para fazer. Os professores têm novamente de se apresentar ao serviço dia 1 de Setembro...

De facto o problema é a Matemática, há quem não saiba contar os meses. Ou cada ano tem 3 Agostos.

Voltar
Superior