citação:
Originalmente colocada por Methanex
citação:
Originalmente colocada por fapoc
citação:
Originalmente colocada por Nafs
citação:
Originalmente colocada por Methanex
Damn you lucky boys![8)]
Quer dizer, a versão 2 nao tinha formulário, mas a vossa versao tinha.[8]
Que injusto...
Eu fiz o exame sem formulario.
Porquê? Porquê?[8] Será mais uma estrategema para nao deixarem os alunos seguirem o curso que pretendem?[8]
Devias ter reclamado na hora...
Mas o 115 é suposto não ter formulário! É o programa antigo e nunca teve formulário, agora o 615 (novo programa) é que parece que já tem.... [8]
Não percebo, e ao que parece a matéria é quase a mesma. Ahh e pelo que me disseram deixam usar a maquina gráfica. [xx(]
Não percebo nada disto!
Quanto ao exame a mim até nem me correu mal, mas ainda não saiu a correcção por isso estou na dúvida em relação a algumas coisas que fiz, vamos a ver o que dali sai!
Falei com um professor amigo meu e ele disse-me que
os que tinham formulário são o fisica 615 que é o programa novo. Como o meu era o 115 e era do programa velho, logo nao tinham formulario.
E em relação às calculadoras,
é verdade sim que os que tem programa novo podem usar calculadora gráfica, mas para quem tinha o programa velho pode só usar a calculadora sem ser gráfica.
Eu até percebo que agora está marado, mas este parece ser o ano de transição na disciplina de fisica...[8]
PS: Dos 12 que eram para fazer o exame hoje, só 4 (incluindo eu) é que foram a exame. Será que o pessoal que faltou hj decidiu fazer o exame na 2a fase???[8)]