Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

bem o exame de biologia era mta estranho....

Põe estranho nisso :(
Fiz também o de biologia (o 602)...era um exame muito fácil para quem só quer passar de ano, já que tinha algumas escolhas múltiplas muito fáceis. Mas havia outras um pouco ambíguas, e as perguntas de desenvolvimento então, nem se fala (aquela do salmões.....):confused: achei o do ano passado mais fácil!
Tou a desesperar pela correcção!!(basicamente a minha entrada na faculdade depende de uma nota altíssima neste exame) :sh)

Fiz também o de biologia (o 602)...era um exame muito fácil para quem só quer passar de ano, já que tinha algumas escolhas múltiplas muito fáceis. Mas havia outras um pouco ambíguas, e as perguntas de desenvolvimento então, nem se fala (aquela do salmões.....):confused: achei o do ano passado mais fácil!
Tou a desesperar pela correcção!!(basicamente a minha entrada na faculdade depende de uma nota altíssima neste exame) :sh)
Então mas fizeste os dois exames? É que pareceu-me que os dois exames foram feitos à mesma hora... Desculpa se percebi mal

E que tal abrir-se um tópico para se falar dos exames do 9ºano e ficar este para os exames do 12ºano? ou vice-versa.

É que estou a ler os vossos testemunhos e por vezes atrapalho-me e já nao sei de que exames estao a falar.... penso q falam do 12º e depois vou ao perfil e têm 15/16 anos [:D]

Uma sugestão.
pois, realmente tens razao...
eu faço segunda-feira, o exame que todos gostavam de fazer: Alemao :sh)

e dia 12 é a segunda-fase, se tiver negativa aos 3 exames que fiz na primeira fase, calha-me na segunda quase todos seguidos, no mesmo dia [:vm)]

Estive a ver o exame de PT (9º ano)deste ano. Acho que me ia dar mal... Então a gramática eram exercícios que dou-me um pouco mal.

Não acho muita piada aos textos do género do III. Só a I é que me safava.

Ainda bem que fiz no ano passado.:sh)
LOL, eu na parte da composição, meti-me pa lá a contar um historia e pronto [:)][:)] Quanto aos exercicios, só esbarrei no 3 do grupo II [;)]

hoje foi o meu de geometria!!

no primeiro exercicio fiz aquilo duma forma pouco ortodoxa porque nao me lembrava do metodo...tive de imaginar a cena no espaço. Mas acho que está bem! A correcção está no GAVE mas, incrivelmente, os exercicios nao estão resolvidos...

Amanha é que é.

Matematica ahahahah

e depois, fisica e quimica...

desejem-me sorte

Não são exames nacionas, mas...

Não são exames nacionas, mas...

Já só me falta um exame de faculdade!!![kiss][kiss][kiss]

Depois de 10 exames(!!!!), o 11º é provavelmente dos mais trabalhosos...

E Sábado de tarde começo as férias!!apr:)

Eu também dependo da nota de biologia para entrar.O deste ano era acessivel, só mesmo a dos salmões é que era [:vm)] .
Já viste a correcção?Eu tenho as de escolha multipla,v/f,S/N todas certas[kiss] vamos lá ver as de desenvolvimento.

hoje foi o meu de geometria!!

no primeiro exercicio fiz aquilo duma forma pouco ortodoxa porque nao me lembrava do metodo...tive de imaginar a cena no espaço. Mas acho que está bem! A correcção está no GAVE mas, incrivelmente, os exercicios nao estão resolvidos...

Amanha é que é.

Matematica ahahahah

e depois, fisica e quimica...

desejem-me sorte

ui, agora essa merd* é que a doer [:p]

Boa sorte [;)]

acabei os meus exames hoje.. ufa!
3 exames seguidos é dose [s)] hoje fiz o de economia achei um pouco complicado.. agora só resta esperar pelos resultados.

sim ja sairam as correcções, mas a parte da escrita nunca se sabe muito bem o q vai sair dali .. ja fiz as contas por alto e até nem está muito mau..vamos la ver

Voltar
Superior