Avantgarde220
New member
Vou ter o meu dentro de 10 horas e 30 minutos [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem o exame de biologia era mta estranho....
Então mas fizeste os dois exames? É que pareceu-me que os dois exames foram feitos à mesma hora... Desculpa se percebi malPõe estranho nisso![]()
Fiz também o de biologia (o 602)...era um exame muito fácil para quem só quer passar de ano, já que tinha algumas escolhas múltiplas muito fáceis. Mas havia outras um pouco ambíguas, e as perguntas de desenvolvimento então, nem se fala (aquela do salmões.....)achei o do ano passado mais fácil!
Tou a desesperar pela correcção!!(basicamente a minha entrada na faculdade depende de uma nota altíssima neste exame) :sh)
pois, realmente tens razao...E que tal abrir-se um tópico para se falar dos exames do 9ºano e ficar este para os exames do 12ºano? ou vice-versa.
É que estou a ler os vossos testemunhos e por vezes atrapalho-me e já nao sei de que exames estao a falar.... penso q falam do 12º e depois vou ao perfil e têm 15/16 anos []
Uma sugestão.
Então mas fizeste os dois exames? É que pareceu-me que os dois exames foram feitos à mesma hora... Desculpa se percebi mal
LOL, eu na parte da composição, meti-me pa lá a contar um historia e pronto [Estive a ver o exame de PT (9º ano)deste ano. Acho que me ia dar mal... Então a gramática eram exercícios que dou-me um pouco mal.
Não acho muita piada aos textos do género do III. Só a I é que me safava.
Ainda bem que fiz no ano passado.:sh)
Põe estranho nisso![]()
Fiz também o de biologia (o 602)...era um exame muito fácil para quem só quer passar de ano, já que tinha algumas escolhas múltiplas muito fáceis. Mas havia outras um pouco ambíguas, e as perguntas de desenvolvimento então, nem se fala (aquela do salmões.....)achei o do ano passado mais fácil!
Tou a desesperar pela correcção!!(basicamente a minha entrada na faculdade depende de uma nota altíssima neste exame) :sh)
hoje foi o meu de geometria!!
no primeiro exercicio fiz aquilo duma forma pouco ortodoxa porque nao me lembrava do metodo...tive de imaginar a cena no espaço. Mas acho que está bem! A correcção está no GAVE mas, incrivelmente, os exercicios nao estão resolvidos...
Amanha é que é.
Matematica ahahahah
e depois, fisica e quimica...
desejem-me sorte
Eu faço, é o meu último exame.Aquele meu "também" ficou ali mal, foi erro meu [] Fiz só o 602.
Alguém aqui faz o de psicologia na 2ª feira?
acabei os meus exames hoje.. ufa!
3 exames seguidos é dose [s)] hoje fiz o de economia achei um pouco complicado.. agora só resta esperar pelos resultados.