Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Amanha exame de Mat.

Só espero que seja tão facil como o de LP
[:)]

So msm em sonhos [s)]. Basta la estar a palavra matemática pa estragar tudo.
Edit: onde voces vem os exames no site do gave? o ano passado o site tava difrente e este ano ando as aranhas com aquilo e nao encontro nada.

Última edição:
E pronto...vou tomar um banhinho....comer uma pizzazinha da~quelas congeladas do Ping0 D0c3 (carbonara, é uma maravilha) e depois com tranquilidade lá vou para o exame de matemática que vai correr bem se Deus quiser...Fiquem bem e muito boa sorte para vocês.

CUMPS,MIKE

PS:EEEEEEESSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU MMMMMMMMMUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOO NNNNNNNEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRVVVVVVVVOOOOOOOOSSSSSSSSSSOOOOOOOOO AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

OK acabei agora de chegar do wxame de matematica do 12 ano... e estou contentissimo porque era acessivel. Em 7 falhei uma escolha multipla, para quem tem a versão 1 a escolha multipla é:

1-d
2-d
3-c
4-b
5-a
6-c
7-d

CUMPS,MIKE

OK acabei agora de chegar do wxame de matematica do 12 ano... e estou contentissimo porque era acessivel. Em 7 falhei uma escolha multipla, para quem tem a versão 1 a escolha multipla é:

1-d
2-d
3-c
4-b
5-a
6-c
7-d

CUMPS,MIKE

Sempre havia a tal "pergunta extra" ou o exame era como nos outros anos?

1-d
2-d
3-c
4-b
5-a
6-c
7-d

CUMPS,MIKE

eu falhei em duas.

numa foi por completa distração, na outra era a 7, aquela dos complexos. nao sabia mesmo como fazer aquilo.

pelas minhas contas, devo ter por volta de um 13-14...e já era bem bom...

A dos complexos era uma das mais faceis. Desenhavas os afixos dos complexos que lá estavam, como sao raizes quadradas tinham de ficar em quadrantes opostos...ao desenhares um dos afixos ficava no 4º quadrante e o outro no 2º...basico...lol

Voltar
Superior