Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Eu escre vo aqui as opcções e tu ves:

-00
2
(4,4)
12/8c2
1/2
1-i e -1+1
A do grafico era um grafico que vinha a subir do 3º quadrante, tinha o maximo mais ou menos no eixo dos y e depois desci para um assimptota horizontal y=0. (Há uma hipotese parecida com esta mas passa na origem, esta esta incorrecta)

Não sou Einstein...senão não tinha chumbado...e tinha 20 ou quase a mat e fisica...ftw

Eu escre vo aqui as opcções e tu ves:

-00
2
(4,4)
12/8c2
1/2
1-i e -1+1
A do grafico era um grafico que vinha a subir do 3º quadrante, tinha o maximo mais ou menos no eixo dos y e depois desci para um assimptota horizontal y=0. (Há uma hipotese parecida com esta mas passa na origem, esta esta incorrecta)

Não sou Einstein...senão não tinha chumbado...e tinha 20 ou quase a mat e fisica...ftw

eu pus essa...porque quando vi que o limite para mais infinito era 0, selecionei logo a A e a B, e esqueci-me de ver que C também tendia para 0...enfim...

(9º ano) O de Pt era fácil, agora o de Matemática é que se lixaram.[:p]

1000X o do ano passado.

Tal como vocês, também eu me esbarrava em muitas perguntas. (geometria acima de tudo).

Só para dizer que já têm a correção neste link: http://www.exames.org/enes/2007/1/635-1.pdfhttp://www.exames.org/enes/2007/1/735.pdf
735.pdf

achei o exame de mat um pouco complicado.
acertei 5 da escolha multipla e o resto parece estar mais ou menos.
essa area A(p) pensava que tinha mal, mas afinal acertei pois quando fiz achei facil demais e começei a desconfiar.
havia algumas como a 2ª da escolha multipla da versao 1 que n percebo porque dá 2, mas pronto agora já é tarde para emendar.

havia algumas como a 2ª da escolha multipla da versao 1 que n percebo porque dá 2, mas pronto agora já é tarde para emendar.

Simplesmente porque as outras 3 hipoteses são impossiveis [:D]

EDIT: precipitei-me no comentario, eu queria dizer que as 2 primeiras hipoteses sao impossiveis e a (C) nao pode ser porque ln(1)=0 portanto, 0(zero) menos o resto nunca poderia dar maior que 0(zero).

Última edição:
Simplesmente porque as outras 3 hipoteses são impossiveis [:D]

EDIT: precipitei-me no comentario, eu queria dizer que as 2 primeiras hipoteses sao impossiveis e a (C) nao pode ser porque ln(1)=0 portanto, 0(zero) menos o resto nunca poderia dar maior que 0(zero).

pronto por essa ordem de ideias faz sentido sim senhor. mas eu resolvi a equação e deu-me X= e^(1/3) que me deu mais ou menos 1.3, aredondado 1.4 portanto disse que era 1. mas pronto que se lixe.

Mas diga-se de passagem...critérios de merd@ no gave...alguém aqui fez a dos complexos de provar que a area era 2cos x sem ser pela regra do paralelogramo???

Voltar
Superior