Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

tirei 12,5 (13) a matemática. tava a espera de melhor mas o que interessa é tar passado e com uma média razoavel.[:cool:]

Boas malta,

Tive 17 a Português (melhor nota da escola apr:)) e 18 a Matemática [:vm)](mais 3 décimas e tinha 19).

Era para ir melhorar Física-Química que só acabei com 13, mas que se lixe, não me apetece estudar mais [:D]

Cump,
TM

Eu vou pedir para me corrigirem novamente o exame de matematica. tirei 8 e apesar de mesmo com esta nota ter a disciplina feita (podia tirar 0 ...) na minha opinião o meu exame dava para ter uma melhor pontuação. Vamos lá ver agora.
Ab

Já agora sinto-me um pouco perdido com o que fazer agora. Do tipo não sei bem o que quero fazer e tenho bastantes gostos não sabendo pelo qual me decidir. Alguem sabe de cursos que tenham como especificas portugues e bio ? depois tambem sempre tive um fascinio pelas academias .... (maybe policia ...)

Ab

Vais ao site do acesso ao ensino superior e poes lá como especifica portugues e biologia e logo ves...pessoal digam la o que acham do curso de comunicações e multimedia em coimbra...Sim em chumbei um ano...

tirei 12,5 (13) a matemática. tava a espera de melhor mas o que interessa é tar passado e com uma média razoavel.[:cool:]

Também tirei 12.5.
Alguém me sabe dizer onde posso ver a média de engenharia mecânica para concorrer no ISEP este ano?

EDIT:
Já descobri. Foi de 10.8!:

Última edição:
o de matemática até correu bem, tive 19, apesar da directa que tinha em cima, tava pedrado de todo. o pior vai ser biologia, que vou repetir do ano passado, e dizem que o exame deste ano foi complicado! espero que o da 2ª fase não...pode ser que algum filho de um secretario de estado ou ministro o vá fazer [:D]

o de matemática até correu bem, tive 19, apesar da directa que tinha em cima, tava pedrado de todo. o pior vai ser biologia, que vou repetir do ano passado, e dizem que o exame deste ano foi complicado! espero que o da 2ª fase não...pode ser que algum filho de um secretario de estado ou ministro o vá fazer [:D]

Mostra ai uma prova que tenhas tido 19...lol

Voltar
Superior