Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

A minha filha teve nos exames do 9ºano as seguintes notas:

Português: 5
Matemática: 4

Agora vou ter de entrar com a nota para o prêmio da passagem de ano e pelas boas notas.

Amanha tenho exame de português de manhã e química à tarde! Fartei-me de estudar, mas mesmo assim tou em pânicoooooo :( (Químia é a prova de ingresso)

Eu!

Nem era dificil, mas como eu não estudei absolutamente nada, prefiro nem comentar, não me vá sair o tiro pela culatra [:D]

Tenho uma amiga que fez Português A e não estava à espera de ter saido os Maias novamente (Já que na primeira fase também tinha saído)

A todos que estão a fazer os exames, desejo muita sorte [;)]

Eu! Saiu Fernando Pessoa ortónimo, e pergunta de desenvolvimento de Felizmente há Luar!. Não achei difícil, mas português é aquela base...demasiado subjectivo...:(

Eu a essa nem respondi, porque não li o livro sequer...Mas de resto fiz tudo...

Lembras-te das respostas que deste no Grupo II?

Coloquei isto:

1)
1.1) D
1.2) C
1.3) A
1.4) C

2)
2.1) 1 - G
2.2) 2 - C
2.3) 3 - A
2.4) 4 - F

Pessoal eu inscrevi-me como externo a exame de geologia...para melhoria. A disciplina já está feita do ano passado, contudo não fui ao exames que era hoje...fico na mesma com a disciplina feita certo???LOL

Eu a essa nem respondi, porque não li o livro sequer...Mas de resto fiz tudo...

Lembras-te das respostas que deste no Grupo II?

Coloquei isto:

1)
1.1) D
1.2) C
1.3) A
1.4) C

2)
2.1) 1 - G
2.2) 2 - C
2.3) 3 - A
2.4) 4 - F

A 1ª parte pus igual, na 2ª acho que pus:

1-g
2-e
3-a
4-c

Pessoal eu inscrevi-me como externo a exame de geologia...para melhoria. A disciplina já está feita do ano passado, contudo não fui ao exames que era hoje...fico na mesma com a disciplina feita certo???LOL

Sim. Vais ter 0, conta a melhor nota, portanto ficas com a nota do ano passado.

Voltar
Superior