Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

A minha filha teve nos exames do 9ºano as seguintes notas:

Português: 5
Matemática: 4

Agora vou ter de entrar com a nota para o prêmio da passagem de ano e pelas boas notas.

Parabens[;)]. Mas avisa-a ja que o 10º nao é o 9º. Eu no 9º tive tudo 5's, e um 4 a ingles, cheguei ao 10º tive media de 15. Nao é mau mas para quem tirava tudo excelentes e muito bons no 9º estava a espera de tirar so 18's.

Mas isto nao me serviu de nada, tenho 21 anos e ainda tou no 1º ano de eng civil. Enfim:sh)

E pronto, já está!

Correu-me melhor do que a 1ª fase [kiss]

Mas também achei o exame mais fácil no seu todo. Só não fiz a 7 do Grupo II, não percebi népias daquilo [:)]

Como correu aqui ao pessoal?

Eu fui fazer o de matemática aplicada as ciências sociais (tem um nome grande mas não é grande coisa) e correu-me também melhor que a 1ª fase, agora resta-nos esperar por dia 27.:)

E pronto, já está!

Correu-me melhor do que a 1ª fase [kiss]

Mas também achei o exame mais fácil no seu todo. Só não fiz a 7 do Grupo II, não percebi népias daquilo [:)]

Como correu aqui ao pessoal?

No geral tambem achei mais facil que o da 1ª fase.[:cool:]

Tirando o 1º de complexos que não fiz e o ultimo não era muito complicado.

O da função para derivar e achar a monotonia tambem era puxadito.

Mas estou confiante, acho que a nota vai ser razoavel. [kiss]

Já estão disponiveis as correções no site do GAVE.

Portanto, como suspeitava, acertei a escolha múltipla todinha apr:)

E no resto até me safei bem.

Penso que me safo [;)]

EDIT: Estou a falar no exame de matemática.

Eu agora na 2ª fase decidi que só vejo as correcções quando tiver acabado todos os exames (2ª feira com biologia)...assim não vejo as porcarias que fiz e, não perco a motivação para os restantes [:blush:]

Parabens[;)]. Mas avisa-a ja que o 10º nao é o 9º. Eu no 9º tive tudo 5's, e um 4 a ingles, cheguei ao 10º tive media de 15. Nao é mau mas para quem tirava tudo excelentes e muito bons no 9º estava a espera de tirar so 18's.

Mas isto nao me serviu de nada, tenho 21 anos e ainda tou no 1º ano de eng civil. Enfim:sh)

Obrigado, já transmiti os teus parabêns!

Concordo contigo, a passagem do 3º ciclo para o secundário é terrivel. No entanto também é importante as boas bases e eu penso que ela vai com boas bases, veremos no futuro.....
Depois ela tem uma qualidade que eu não tive.....gosta de estudar.

Boa sorte para o teu curso.

Voltar
Superior