Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sou do novo programa, e fiz esse exame de psicologia do antigo programa, e este ano estava a pensar fazê-lo de novo, mas aparentemente não o poderei fazer.Posso estar enganado, mas penso que o ano passado foi o último ano a haver exame de psicologia, do programa antigo. Agora só têm a disciplina de psicologia os do programa novo, que fizeram exames nacionais no 11º, e esses não fazem exame de psicologia.
Pelo menos a minha prof de psico do ano passado dizia que se chumbássemos tínhamos que, este ano, mudar para o programa novo e fazer a disciplina ao longo do ano.
Matemática Aplicada às Ciências Sociais. [Macs? O que é Macs?
A minha irma foi fazer o exame e disse que, não estava á espera de um exame tão facil.
era mais que dado.... é um exame EXTREMAMENTE MAL FEITO ...... que pedagogos sao aqueles que fazem um exame que nao destingue um aluno de 18 para um de 13! [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
tou possesso!
continuo possesso!Há que trabalhar para as estatísticas... [8b] [8b]
era mais que dado.... é um exame EXTREMAMENTE MAL FEITO ...... que pedagogos sao aqueles que fazem um exame que nao destingue um aluno de 18 para um de 13! [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
tou possesso!
lol tas a gozar? antes de vir fazer este fiz o do ano passado... e apesar de nao ser TAO incrivelmente facil, com perguntas tao diretas e simples, tambem era bastante acessivel!Então este ano, não há aqui pessoal a fazer exames nacionais? Hoje fui fazer um dos mal afamados exames, o de matemática, mais concretamente Macs, consegui a "proeza" de pelo menos resolver o exame todo (coisa que não conseguia o ano passado)[] .
Pois, mas tu provavelmente não vens "coxo" a matemática, desde o básico (como eu).lol tas a gozar? antes de vir fazer este fiz o do ano passado... e apesar de nao ser TAO incrivelmente facil, com perguntas tao diretas e simples, tambem era bastante acessivel!