Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Pessoal, a correcção do exame de biologia já se encontra disponível em exames.org

Pelas minhas contas, pelo menos um 15 já cá canta![kiss]

Última edição:
Tinhas razão naquela pergunta...quem falhou fui eu. [:D]

Aliás, estampei-me em 3 perguntas da escolha múltipla que não esperava.

Assim, o 18 fica praticamente fora de questão...

No entanto, corresponde ao que já tinha escrito antes de ver os critérios e possíveis respostas, embora trocando a ordem dos grupos. Cerca de 90 pts no 1º e cerca de 80 pts no 2º...[:D]

Leça, vais fazer melhoria a BG? Eu também, mas não me sinto bem preparado.

Se eu hipoteticamente faltasse, a outra nota mantinha-se, certo? Se tiver pior, a outra permanece igual também, não é? [;)]

Eu bem te tinha dito...[:p]

Eu acertei a escolha múltipla TODA [kiss]. Primeira vez na minha vida...

Mas agora não sei, vai depender do corrector.

Correu-me pessimamente, se a memória não me atraiçoa (não apontei as respostas) acertei 11 escolhas múltiplas... um desastre completo.

Safei-me nas de resposta aberta, mas ainda assim não me livro de ter uns pontinhos a menos.

Conto ter entre 7.5 por defeito e 9.5 na melhor das hipoteses. Desce bastante a nota final, entre 10 a 11. Agora tenho de ver como me corre o de FQ. Estou mais confiante neste, e se correr bem uso FQ como PI. Senão... ou 2a fase ou 13º -.-

Falta ainda FQ e Matemática, sendo que esta tudo o que peço é um 10.

Também só acertei 11 da escolha múltipla. [:D]

Nas perguntas de desenvolvimento não devo desencantar mais do que 2,5 valores, também.

Enfim, ia com ideia de fazer melhoria, mas consegui piorar. Estou-me borrifando, ao menos tentei.

A disciplina ficou feita o ano passado, com 12; não vou utilizá-la como prova de ingresso, e não podia descompensar o estudo para o exame lusitano. [:D]

Exame de Bio/Geo:

Acertei 15 escolhas multiplas e as ligações. Enganei-me numa letra da sequência. Nas questões de desenvolvimento nem sei o que vou tirar. Pelo menos acho que mantenho o 12 :sh)

Boa sorte para todos, visto que ainda aí vem o pior(es) :rolleyes: [s)]

Eu sei que isto gira sempre em torno de especulações... Mas o que têm dito os vossos professores acerca do grau de dificuldade teste exame de matemática?

Acham que vai ser igual ao do ano passado...?

E amanhã lá vou à luta, o 3º de 4. Física e Química é o que me espera, num exame que espero estar à altura, depois do desaire que foi o ano passado, onde por meio ponto não segui em frente.[8b]

Ainda por cima exame às 2, com o calor que tem estado, 39 + 3 numa sala, 120 min.:sh)

E amanhã lá vou à luta, o 3º de 4. Física e Química é o que me espera, num exame que espero estar à altura, depois do desaire que foi o ano passado, onde por meio ponto não segui em frente.[8b]

Ainda por cima exame às 2, com o calor que tem estado, 39 + 3 numa sala, 120 min.:sh)

Eu também vou.

Achei o exame da segunda fase do exame passado acessível. Espero que seja identico...

Eu também vou.

Achei o exame da segunda fase do exame passado acessível. Espero que seja identico...

Segundo sei, o exame de segunda fase de F.Q. A do ano passado não foi muito acessível, o de primeira sim.

Amanhã também faço, espero que corra bem, depois de duas semanas de muito estudo.

Segundo sei, o exame de segunda fase de F.Q. A do ano passado não foi muito acessível, o de primeira sim.

Amanhã também faço, espero que corra bem, depois de duas semanas de muito estudo.

Eu achei o da segunda fase mais fácil. [;)]

Lá está... É daquelas disciplinas, tal como Português e Bio/Geo, que depende bastante da matéria que sai para defenir o grau de dificuldade do exame.

E também existem aquelas pessoas que dão-se melhor com matéria X do que Y...

Última edição:
Voltar
Superior