Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Não tens Lambo's mas olha que o parque de prof's e mesmo de alunos não é nada mau.

Ah e se fores a uma faculdade mesmo ali ao lado (Egas Moniz) vês inclusivé alunos de Mercedes SL500 :eek::eek: Juro-te que já vi isto.

Tenho que mandar a minha namorada tirar umas fotos então [:D] Isto gente rica é outra coisa

Eu no CIF também tenho média de 16, não está mal. No entanto, nos exames as coisas correm-me sempre ao contrário.:( Iria para Eng. Biomédia, numa daquelas universidades que oferecem mestrado.
E eu tenho 16,4 (pq com os exames desci a nota, antes tinha 16,7)... nota ingresso 14,4!! Como tu, nos exames a coisas correm mal. Eu amanha vou ter o exame de MAT na mão e digo aqui se subi ou não...

Dei ao meu professor o exame, e mandou-me um email ao bocado a dizer que devia ter mais 22 pontos no exame: 2,2 VALORES!!!!
Fiquei contente, mas só lanço os foguetes quando me mudarem mesmo a nota.
137 para 159 ... Seria um descanso, para ter nota de ingresso mais segura para o ist.

Abraçooooooooooos [kiss][kiss]

Mesmo. E para os meninos que se queixam da Matematica do secundário... esperem até terem as famosas análises matemáticas (agora são os CDIs)...

Como já disse, para ter nega neste exame... ou não se percebe um c* daquilo, ou não se trabalhou um c*... e em qualquer curso de engenharia decente (aqui sim, depende muito da faculdade para que se vai... as diferenças chegam a ser ridiculamente grandes) ambas partes são FUNDAMENTAIS para poder fazer um curso de engª.

Posso dizer que se as vezes se tem nega num exame nacional de matemática pode ser porque ao longo do ano os testes foram faceis demais. Isso aconteceu comigo no meu primeiro exame de 12º e não foi por falta de estudo, simplesmente não houve a preparação necessária para o nivel de dificuldade do exame, em relação aos testes.
Depois no segundo já tive positiva mas posso dizer que curiosamente tive nota mais alta nas analises...e esta?

É estranho é verdade, mas aconteceu.

Para quem andava aí a falar de Mecãnica direccionada para Automóveis este ano vai abrir na FEUP Eng. Mecânica Automóvel [;)]

A sério?

Eng. Mecânica Automóvel ou Eng. Automóvel, só? [;)]

É capaz de ser interessante para mim, visto que fica a menos kms (100).

Vamos ver como corre o exame de amanhã; estive a estudar um pouco de números complexos e fui fazer a de escolha múltipla, 1.1 e 1.2 do exame da 1ª fase (perguntas que tinha deixado em branco).

Teria acertado tudo, se tivesse estudado essa parte, na altura. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior