Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Até dia 7 de Agosto que posso fazer a candidatura certo?

Faltam-me escolher as duas últimas opções por isso é que ainda não submeti, mas não deve fazer diferença...

Sim, acaba dia 7. [;)]

Já agora...tenho uma dúvida tão básica que mete dó. Como é que as pessoas sabem onde foram colocadas? [:D]

E quem for colocado na 2ª fase, começa as aulas quando?

Sim, acaba dia 7. [;)]

Já agora...tenho uma dúvida tão básica que mete dó. Como é que as pessoas sabem onde foram colocadas? [:D]

E quem for colocado na 2ª fase, começa as aulas quando?

Vai ter directa a tua conta de e-mail no dia em que são lançadas a partir da meia noite logo!

Ora bem eu o ano passado tambem só entrei em 2ª fase e começei as aulas a meio de Outubro. Um conselho por quem já lá passou começa a dar duro senão não apanhas o ritmo. Eu ainda fiz uns sacrifiçios como ir as aulas de Matemática á noite (cheguei a ter 3 aulas de Matemática por dia, dias muito cansativos eu chegava a casa todo partido) mas no meu caso não adiantou nada e baldei-me completamente porque tava com a cabeça no curso que realmente quero mas o meus colegas que entraram em 2ª fase valeu bem a pena, foram melhores alunos que muitos da primeira fase. [;)]

Boa sorte para ti e já agora para mim espero bem que entre este ano naquilo que eu quero! [;)]

Última edição:
Vai ter directa a tua conta de e-mail no dia em que são lançadas a partir da meia noite logo!

Ora bem eu o ano passado tambem só entrei em 2ª fase e começei as aulas a meio de Outubro. Um conselho por quem já lá passou começa a dar duro senão não apanhas o ritmo. Eu ainda fiz uns sacrifiçios como ir as aulas de Matemática á noite (cheguei a ter 3 aulas de Matemática por dia, dias muito cansativos eu chegava a casa todo partido) mas no meu caso não adiantou nada e baldei-me completamente porque tava com a cabeça no curso que realmente quero mas o meus colegas que entraram em 2ª fase valeu bem a pena, foram melhores alunos que muitos da primeira fase. [;)]

Boa sorte para ti e já agora para mim espero bem que entre este ano naquilo que eu quero! [;)]

Conta de e-mail? No caso dos que fasem a candidatura clássica, presencial? [;)]

Provavelmente esta é uma não-questão, a partir do momento em que já tivesse ido fazer a candidatura e me informado, mas enfim.

Fico contente por ler isso. É um mês de atraso, mas recuperável...

No entanto, penso que não vou conseguir entrar em Eng. Auto, visto que só há 4 vagas na 2ª fase e a minha média de entrada é 12.9 (os 95 pontos da PI de Mat não perdoam, baixaram muito...).

A outra hipótese, sem qualquer relação, é Direito, na FDUC. A média do último colocado, o ano passado, foi de 147.5 e a minha seria 150.5 .

Mas tenho medo que a média tenha subido...:confused:

Enfim, um monte de possibilidades e chatices com as quais nem vale a pena estar-me a chatear agora, só me vou poder candidatar em Setembro.

Boa sorte, espero que vás agora para o curso que realmente gostas. [;)]

Conta de e-mail? No caso dos que fasem a candidatura clássica, presencial? [;)]

Provavelmente esta é uma não-questão, a partir do momento em que já tivesse ido fazer a candidatura e me informado, mas enfim.

Fico contente por ler isso. É um mês de atraso, mas recuperável...

No entanto, penso que não vou conseguir entrar em Eng. Auto, visto que só há 4 vagas na 2ª fase e a minha média de entrada é 12.9 (os 95 pontos da PI de Mat não perdoam, baixaram muito...).

A outra hipótese, sem qualquer relação, é Direito, na FDUC. A média do último colocado, o ano passado, foi de 147.5 e a minha seria 150.5 .

Mas tenho medo que a média tenha subido...:confused:

Enfim, um monte de possibilidades e chatices com as quais nem vale a pena estar-me a chatear agora, só me vou poder candidatar em Setembro.

Boa sorte, espero que vás agora para o curso que realmente gostas. [;)]

Pode haver mais ou menos, só depois é que sabes [;)]

Bom, o ano passado foi assim. Este ano não vejo motivos para grandes alterações, infelizmente.

Espero estar enganado...mas a probabilidade de serem colocados, por exemplo, 6 ou 7 marmanjos com média superior a 13 é elevada. [:D]

Ó Andagrande, só de RT? Hmm hmm...[:blush:][:D]

Verdade. Na minha escola, até me dei ao trabalho de contar...de 93 inscritos, só 13 tiveram positiva. :confused:

Btw, 13 a FQ não é nada mau! Mas também não sei que objectivo tens. [;)]

sim não é mau, o ano passado se me dissessem quem ia ter essa nota eu não acreditava, mas fiquei com a ideia que podia fazer melhor.
Quanto a objectivos, a minha media já era baixa e já por isso não é por ai que fiquei a perder

Hmm...o ano passado tive 105 pontos, com uma tarde de estudo. [:D]

Que planos tens, agora?

Eu já tenho as minhas opções escolhidas, e mantenho a esperança de entrar em Direito na FDUL ou FDUC. Se a média não subisse, ou subisse apenas algumas décimas...era óptimo. [:cool:]

Hmm...o ano passado tive 105 pontos, com uma tarde de estudo. [:D]

Que planos tens, agora?

Eu já tenho as minhas opções escolhidas, e mantenho a esperança de entrar em Direito na FDUL ou FDUC. Se a média não subisse, ou subisse apenas algumas décimas...era óptimo. [:cool:]
Vens para Lisboa?
MUAHAHAHAHA PREPARA-TE [:)] QUE EU E O OUTRO ALENTEJANO (Um tal de British Rovah) VAMOS LOGO CHATEAR-TE A CABEÇA! [:)][:)][:)]

Bom, o ano passado foi assim. Este ano não vejo motivos para grandes alterações, infelizmente.

Espero estar enganado...mas a probabilidade de serem colocados, por exemplo, 6 ou 7 marmanjos com média superior a 13 é elevada. [:D]

Ó Andagrande, só de RT? Hmm hmm...[:blush:][:D]

Assim de repente: Clio DCi, Tucson 4x4 and Ramona Samba Package!!!

Depois temos as tours nos carros dos amigos: A4 imported com o interior todo descascado, Corsa 1.3 CDTi, e mais RTs...[:)][:)][:)]

Depois temos tours com as TUAS amigas caloiras, temos que as levar ao BA, ao Lux e ao meu 8ºB!!![:D]

Vá (na garagem), concorre!![kiss][kiss][kiss]

O que estou a dizer é que vou levar carro, as tours também serão feitas no meu. Arre, Tiago. [:D]

Ia ser bonito, ia. Mas ouvi dizer que em Coimbra os vikings também têm noites animadas. Não sei porquê, visto que até fiz 2 tours nocturnas com eles. [:D]

Venha o que vier, o que importa é manter a boa disposição! [:blush:]

Vem para Lisboa pah... [:)]

No primeiro dia em que chegares tá logo lá à porta o xx-xx-VA [:)][:)] A tua espera...!!! Vamos logo dar-te a conhecer as estradas do power aqui da zona... [:)][:)]

Tiago, acredita que esse best-seller para o ano vai render mesmo mto... [:)]Essas ninfas veteranas é que tens que apresentar, que eu, estupidamente e infelizmente devo ir pra uma uni que é 80% mangueirada [:vm)][:vm)]Até estou a pensar em ir pra um curso xpto tipo psicologia só para andar bem acompanhado [:blush:][:)]

Também eu amigo :sh) O que vale é que uns kilometros à frente está a Egas Moniz para me consolar [:D]
Vais pra FCT? Boa sorte.

Eu pro ano quero ver se entro no ISEL... Mas não vai ser fácil, tenho média de 13.81 (final 11º) e tenho Mat B... [s)] Este 12º ano vai-me dar cabo do juízo [8b] Vou ter que estudar mais para subir a média para PELO menos 14.25 ou mais, entrar na explicação de Mat A, etc, etc... [s)]

Vais pra FCT? Boa sorte.

Eu pro ano quero ver se entro no ISEL... Mas não vai ser fácil, tenho média de 13.81 (final 11º) e tenho Mat B... [s)] Este 12º ano vai-me dar cabo do juízo [8b] Vou ter que estudar mais para subir a média para PELO menos 14.25 ou mais, entrar na explicação de Mat A, etc, etc... [s)]

Hmm, acho que Matemática A equivale à B, na hora de concorreres. Não me perguntes porquê, e não acho que faça sentido...mas foi o que li.

Ora informa-te. Era menos um fardo. De qualquer forma, vais ter de ganhar bases e vais. [;)]

E eu se conseguir entrar vou ter de dar no duro...

Hmm, acho que Matemática A equivale à B, na hora de concorreres. Não me perguntes porquê, e não acho que faça sentido...mas foi o que li.

Ora informa-te. Era menos um fardo. De qualquer forma, vais ter de ganhar bases e vais. [;)]

E eu se conseguir entrar vou ter de dar no duro...
Sim dá para entrar com qualquer uma das provas.

Mas prefiro ter esse fardo e ficar bem preparado e com bases do que ir com B e depois ir para lá ficar "WTF?" [;)]

RKS, vais pra quê? Olha que acho que em ambiente, biomédica, bioquímica, etc... Até há algumas meninas... [:cool:]

Voltar
Superior