Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Uhhhhhhhhhhhh Engenhariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O bixo Papão.Lol

Este pensamento é muito mais enraizado do que eu pensava....god....

Bons exames

Uhhhhhhhhhhhh Engenhariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O bixo Papão.Lol

Este pensamento é muito mais enraizado do que eu pensava....god....

Bons exames

Não é bicho papão nenhum, eu fiz as cadeiras todas do 1º semestre, agora tens que admitir que o ritmo é completamente diferente do do Secundário

Não é bicho papão nenhum, eu fiz as cadeiras todas do 1º semestre, agora tens que admitir que o ritmo é completamente diferente do do Secundário

Com isso tenho de concordar a 100%, é um grande esticão.

Mas não é o diabo que pintam por aí. Que Engenhara é que é curso, o resto é passear livros...

Já agora, os meu parabéns pelo sucesso. És um exemplo daquilo que queria mostrar.

À vossa atenção:

• Caso não saibam, os resultados dos exames da 1ª Fase saem dia 8 de Julho

• É EXPRESSAMENTE proibido ter NA SUA POSSE um telemóvel e/ou qualquer elemento de comunicação com o exterior, seja LIGADO ou DESLIGADO! Ou seja, é PROIBIDO levar telemóvel. E CASO seja detectado um telemóvel, a prova é imediatamente ANULADA!

Tá tudo preparado para o exame de Português? [;)]

Por aqui tá tudo relativamente oleado, excepto alguma gramática, mas como diria o outro: Sa f00da... [:)]

O outro tem nome...[:D]

[;)]

Eu estou bem lixadinho se me saír Lusíadas e Mensagem. A minha única salvação neste exame é que, como não preciso mesmo dele, vou na descontra.

Mas ter pago para o fazer e agora não melhorar é foleiro!

bem resta.me desejar boa sorte aos que amanhã vão à missa de português. Relaxem que aquilo é acessível. Se tiverem umas luzes de todas as partes do programa safam.se bem. Não vão é com nervos e não comam demasiado ao almoço eheh (por acaso abomino exames à tarde, mas como não está muito calor não é muito mau). Bom trabalho gente ;)

E três anos depois de criar este tópico, por motivos de bem estar próprio ao longo da vida, decidi colocar-me na mesma situação que este pessoal e vou realizar exames mais uma vez este ano. Matemática e Geologia esperam-me :D

Para o de hoje até vou tranquilo. Vou com 14.

Sim, pelo menos duas canetas para o caso de alguma falhar, BI, e inspiração [:D].

Atenção, não ultrapassem as margens e cuidado que na composição final, têm de escrever entre 200 a 300 palavras. [;)]

Inspiração...bem vou precisar. [:D]

Eu vou com 17 à disciplina, tive 15.6 no exame do ano passado e, mesmo não precisando da nota, gostava de melhorar, foi uma ideia que meti na cabeça.

Obrigado e boa sorte. [;)]

Hmm, por mim era bom que saísse Felizmente Há Luar e Memorial do Convento...ou, vá, os heterónimos de Fernando Pessoa.

Mas não faço ideia, vou na maior para ver o que aparece. [:D][:blush:]

Hmm, por mim era bom que saísse Felizmente Há Luar e Memorial do Convento...ou, vá, os heterónimos de Fernando Pessoa.

Mas não faço ideia, vou na maior para ver o que aparece. [:D][:blush:]

Pois eu ja não estou tanto na maior, ja estou a "tremer para todos os lados" [:)]

Mas nao vai ser nada [:blush:] espero eu...

Voltar
Superior