Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Granda nega...

Prai uns 4 valores se tanto. [:)] Estou frito.

O que vale é que fiz como externo e tenho o secundário feito (o meu curso não tem Mat. A, mas sim Mat. B, eu fiz por opção própria).

Haviam lá cenas bem lixadas, o facto de ser log na base 4 em vez de na base 10, fez-me logo os olhos em bico. Coisas de burro. [8b]

Não me correu mal. Já estive a ver a correcção e devo ter um 12/13...

Gmigas, quando tens logx ( y ) = z , isto é equivalente a x^z = y. Depois era só resolver e encontrar o t. Dava 2h20 minutos. [;)]

O exame era um bocado esquisito.

A pergunta 7 -a ultima - é practicamente igual ao do intermedio, mas nao sei era esquisita.

De resto acho que a 6 era tambem a mais complicada.

Acertei as escolhas multiplas todas, mas vai depender muito do corrector de exames.[:)]

A 7 não achei nada do outro mundo. A 6 tinha que se pensar um pouco, mas não consegui acertar.

Alguém aqui conseguiu fazer a 1.2? [:D]

Granda nega...

O que vale é que fiz como externo e tenho o secundário feito (o meu curso não tem Mat. A, mas sim Mat. B, eu fiz por opção própria).

Haviam lá cenas bem lixadas, o facto de ser log na base 4 em vez de na base 10, fez-me logo os olhos em bico. Coisas de burro. [8b]

Não me correu mal. Já estive a ver a correcção e devo ter um 12/13...

Gmigas, quando tens logx ( y ) = z , isto é equivalente a x^z = y. Depois era só resolver e encontrar o t. Dava 2h20 minutos. [;)]

Isso era a 4, não era?

Não consegui fazer a 4.1 por uma coisa estúpida, mas enfim.

Pelas minhas contas, devo ter 11,5. Podia ser melhor, mas pronto, agora já está.

E escolhas múltiplas? Acertaram em tudo ou quantas tiveram erradas?

Tive 3 mal. São 15 pontos ao ar [8b].

Isso era a 4, não era?

Não consegui fazer a 4.1 por uma coisa estúpida, mas enfim.

Pelas minhas contas, devo ter 11,5. Podia ser melhor, mas pronto, agora já está.

E escolhas múltiplas? Acertaram em tudo ou quantas tiveram erradas?

Tive 3 mal. São 15 pontos ao ar [8b].

Escolhas múltiplas errei uma [8b]. A ver vamos... só preciso da positiva !

Uma não está mal.

E hoje o de F.Q.? Alguém foi?

Eu fui e achei extremamente fácil, muito mais que o ano passado, sem qualquer dúvida. No entanto fui na desportiva, a ver o que sai dali [:cool:].

Eu fiz hoje o de Geografia... Achei relativamente fácil apesar de sair precisamente o que menos sabia, pressões atmosféricas e clima.
Penso que dará algo superior a 15.

Eu fiz hoje o de Geografia... Achei relativamente fácil apesar de sair precisamente o que menos sabia, pressões atmosféricas e clima.
Penso que dará algo superior a 15.

O ano passado tambem fiz o exame de Geografia e achei facil.

Fiz um dia depois do exame de Economia, ou seja, não deu para estudar muito mas mesmo assim tive 16 [;)] No meu entender depende muito do corrector...

Vais ver que tens uma grande nota [;)]

Fiz um dia depois do exame de Economia, ou seja, não deu para estudar muito mas mesmo assim tive 16 [;)] No meu entender depende muito do corrector...

Pois, eu vou fazer amanhã o de economia. O ideal era não baixar a nenhuma e até mesmo, fui com 17 a geografia e 16 a economia.
Pelo que já ouvi dizer vai haver muita gente a enterrar-se na primeira de escolha múltipla...

Este ano é ao contrário, hoje Geografia, amanhã Economia. O de hoje saiu o que menos sabia mas deve dar para um 16.
O de amanhã é que é importante que vai ser prova de ingresso! [;)]

Alguém aqui fez Mat B? Eu fiz e pareceu-me bastante acessível, agora vamos ver a nota. [:p]

Granda nega...

vcs não me podem ajudar?

Alguém aqui vai fazer o exame de mat b?

Ou alguém que tenha a disciplina pode me arranjar alguns apontamentos?

Eu em principio vou o fazer na segunda fase, mas é um disciplina que nunca tive e não encontro mta coisa de apoio ao estudo.

pelo que vi do exame de economia do ano passado, era bastante facil

Sim o exame de Econ do ano passado era fácil mas tambem ja estive a ver o deste ano e tambem achei facil, aliás continuo a dizer que qualquer pessoa com o minimo que cultura geral e conhecimentos pode tirar positiva quer no exame de Econ quer no de Geo [;)]

PS: como vos correu o exame?

Man se fizeste matemática A, fazes a B com uma perna às costas.
Eu nunca tive B, mas vários amigos meus tiveram e o exame faz-se todo na máquina de calcular praticamente :sh)

É isso que me têm dito, mas gostava de ver alguns apontamentos ou assim, pq o exame de mat B é do secundario todo, o nosso foi só do 12º.

Eu sei que um mês não é muito tempo para "aprender" um disciplina nova, mas vamos ver no que dá...

É isso que me têm dito, mas gostava de ver alguns apontamentos ou assim, pq o exame de mat B é do secundario todo, o nosso foi só do 12º.

Eu sei que um mês não é muito tempo para "aprender" um disciplina nova, mas vamos ver no que dá...

O exame de Mat A também é do secundário todo...

Voltar
Superior