Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Não há forma de ver as notas online??

Há pessoal que diz que sai no site da DGES.
Outros que dizem que algumas escolas publicam, que não é o caso da minha.

Até me estou a passar.

Quando acedes com o teu login ao site da dges não tens lá uma secção para ver as notas? Julgo que sim, na minha altura tinha. Vê isso melhor. [;)]

Boa sorte a todos.

Eu prefiro nem dizer as minhas notas.

A matemática como era externo e não é especifica fui para lá a rir e nem me preocupei muito.
Agora Português estudei para xuxu e simplesmente, fuiii

Enfim... 2ª fase ftw! [8b]

Enfim [8b][8b][8b]

La vou eu ter de pedir recurso a matematica e ir ao exame da segunda fase :(

Parabens a todos os que conseguiram os objectivos
e
Boa sorte para todos os que vao [;)]

Gmigas pedrohh e todos os que têm que ir a recurso, boa sorte e não desanimem é só mais uma semana de esforço. Vão ver que vai correr bem [;)]

Aos outros que já não precisam de ir a exames parabéns e boa sorte para a candidatura apr:)

Tive 12,5 a Matemática e 15,1 a Português. Estava à espera de menos a Matemática depois de ver a correcção, mas assim, como fui como externo, já me dá mais folgo na média final.

Português ainda foi maior a surpresa [:D]

Agora falta FQ na segunda fase.

Tive 15 a Matemática B, já estou safo. [:p]

Agora ando indeciso nas faculdades.. Nova, FCUL ou ISCTE?

Curso será de Eng informática ou Redes.

Alguém tem opiniões?

Abraço.

A todos os que acabaram o 12º este ano, APROVEITEM BEM ESTAS FÉRIAS [;)]

Quando entrarem para a faculdade, não vão ter muitas férias (pelo menos quem for para a FEUP), eu já acabei as aulas à imenso tempo e tenho passado mais tempo na faculdade do que em casa a estudar para os exames...e os recursos só acabam dia 24 (do meu curso) [8b]

A todos os que acabaram o 12º este ano, APROVEITEM BEM ESTAS FÉRIAS [;)]

Quando entrarem para a faculdade, não vão ter muitas férias (pelo menos quem for para a FEUP), eu já acabei as aulas à imenso tempo e tenho passado mais tempo na faculdade do que em casa a estudar para os exames...e os recursos só acabam dia 24 (do meu curso) [8b]

E os das outras faculdades, têm mais tempo de férias que o pessoal da FEUP? Nem aqui deixam isso de lado, incrivel.

Parabéns a quem entrou, e lembrem-se, entrar... é fácil, o problema é sair. [:D]

Voltar
Superior