Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Se for para Informática porque não a FCT? Não pedem FQ e é substancialmente melhor que o ISCTE ou o ISEL.

É uma óptima universidade, fiquei mesmo abismado com as dimensões daquilo! Mas é longe demais para o meu gosto e acho que não ia aguentar tanto tempo de transportes públicos todos os dias [8b].

Como te estás a safar no mercado de trabalho??

Tenho boas referências de empregabilidade, dado que o primo de um amigo meu também já fez e safou-se bem.

ED: A minha prima anda lá na ESEC em Comunicação Social e mora perto do Dolce Vita e pagava cerca de 150€. Agora mudou-se pa um T1 com mais pessoal.

No mercado de trabalho safei-me bem, tal como todos os meus colegas de curso.

Olha que é a 13 de Setembro

Obrigado pelo reparo.

É uma óptima universidade, fiquei mesmo abismado com as dimensões daquilo! Mas é longe demais para o meu gosto e acho que não ia aguentar tanto tempo de transportes públicos todos os dias [8b].

Compreendo, um grande amigo meu mora em Sintra e demora ~2 horas de transportes públicos, sem carro próprio é complicado. E quanto à dimensão é natural, é o maior campus de Portugal [:p]

Terminei a licenciatura em 2008. O curso é porreiro, faz-se bem sem grandes dificuldades. A escola tem infra-estruturas recentes, boas condições e gajas boas [:D]. Já em relação à cidade de Setúbal não simpatizo muito com a mesma, acho-a bastante "cinzenta".

Este ano vou fazer lá o mestrado em pós-laboral.

já agora, que mestrado vais fazer, sendo pos laboral como é o horario?

Obrigado pelo reparo.

Compreendo, um grande amigo meu mora em Sintra e demora ~2 horas de transportes públicos, sem carro próprio é complicado. E quanto à dimensão é natural, é o maior campus de Portugal [:p]
Por acaso tinha ideia que o maior seria o de Aveiro:sh) Sempre a aprender[:cool:]

Carro próprio até tenho, mas ir para a margem sul todos os dias... gasosa + ponte...ao fim do mês dói [:D] !

E quanto aos transportes públicos... se o nosso país tivesse uma rede de jeito, até nem me importava. Mas passar tanto tempo com o coração nas mãos, a ver se há alguém suspeito na carruagem etc etc... chegava ao fim da viagem com mais 10 anos [:D].

Já começaram a chover e-mails com o resultado da candidatura, e na pagina online (no local onde se faz a candidatura online) já é possivel saber os resultados.
Boa sorte[;)]

Voltar
Superior