Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Eu já vi à bocado na dita página online. Fiquei colocado na 1ª opção, como esperava, mas não deixei de ficar satisfeito. [kiss]

Não deixa de ser engraçado, no entanto, que não tenha recebido ainda email algum. [:D]

Aqui, quando clico em consulta dos resultados não me aparece nada.

Queria saber quantas vagas sobraram para a 2ª fase do curso que quero entrar. :sh)

Xicozé, sabes alguma coisa?

https://www.dges.mctes.pt/Online/

Entra aqui. Onde aparece o recibo da candidatura aparece agora também a ficha, onde diz o resultado.

De qualquer forma, eu já recebi também o email...

PS- Nevermind. Isso era bom que te tivesses candidatado na 1ª.
Eu não tenho recibo de candidatura porque ainda nem me candidatei, só 2ª feira na 2ª fase!!! [;)] Queria, apenas, ver as vagas sobrantes e a nota do ultimo colocado... [:cool:] Se calhar tenho de esperar pela meia-noite.

Eu não tenho recibo de candidatura porque ainda nem me candidatei, só 2ª feira na 2ª fase!!! [;)] Queria, apenas, ver as vagas sobrantes e a nota do ultimo colocado... [:cool:] Se calhar tenho de esperar pela meia-noite.

Pois, só me lembrei disso depois, daí o PS.

Vais ter de esperar pela meia noite. Só se quiseres passar pelo fórum exames.org, tópico das colocações deste ano e comparares a média dos colocados à tua, mas não vais ficar com uma ideia de jeito, em princípio.

Porra, estou mesmo satisfeito, apesar de tudo havia uma hipótese remota de não entrar que me atormentava. [:blush:][:D]

Pois, só me lembrei disso depois, daí o PS.

Vais ter de esperar pela meia noite. Só se quiseres passar pelo fórum exames.org, tópico das colocações deste ano e comparares a média dos colocados à tua, mas não vais ficar com uma ideia de jeito, em princípio.

Porra, estou mesmo satisfeito, apesar de tudo havia uma hipótese remota de não entrar que me atormentava. [:blush:][:D]

Entraste em que e onde?

Última edição:
Voltar
Superior