Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Exactamente, só podes escolher as cadeiras do primeiro e segundo semestre.

No meu caso fi-lo hoje de manhã e foi um pincel, porque há bastante flexibilidade a nível da escolha de cadeiras mas, por outro lado, umas chocam com outras. [:D]

Felizmente, acabei por ficar com uma selecção equilibrada. [:cool:]

Não querendo desmotivar ninguém, o ano passado fui obrigado a concorrer na 2ª fase e odiei.

Este ano quis certificar-me de que isso não acontecia de modo algum, daí até ter ido fazer exame de Português outra vez para melhorar a nota anterior, já bastante decente. [;)]

Claro que, se realmente gostarem e se dedicarem bastante, acabam por conseguir.

Não querendo desmotivar ninguém, o ano passado fui obrigado a concorrer na 2ª fase e odiei.

Este ano quis certificar-me de que isso não acontecia de modo algum, daí até ter ido fazer exame de Português outra vez para melhorar a nota anterior, já bastante decente. [;)]

Claro que, se realmente gostarem e se dedicarem bastante, acabam por conseguir.
Odiaste porquê?

Eu não vejo assim tantas desvantagens para ser motivo de ódio, desvantagens assim só vejo o perder algumas aulas e matéria (o que pode ser prejudicial) e o perder a praxe (que no caso da minha Uni. isso não acontece). De resto... Não vejo assim grande motivo, ah, vejo, o facto de ser mais 2 semanas de desespero. [:D]

[;)]

Fica aqui desde já o meu desagrado com as matrículas online do ISEP.

Estava constantemente a dar erros, havia poucas explicações lá, e acabei por ficar sem saber se fiquei matriculado ou não. Apenas fiquei com mais spam na caixa de entrada do meu mail :(

Força de expressão. Se preferires, digo que não gostei.

Depende de pessoa para pessoa, mas estás mais 2 semanas a pastar, tens de andar atrás da matéria e a integração inicial é mais complicada.

PS- Estive na praxe na mesma. Praxe dos caloiros de 2ª fase.

Parabens a todos os que entraram e boa sorte para os da 2ª fase.

Por aqui vai-se iniciar Engenharia Mecânica no ISEL.

Mais uma vez, boa sorte... [;)]

Fica aqui desde já o meu desagrado com as matrículas online do ISEP.

Estava constantemente a dar erros, havia poucas explicações lá, e acabei por ficar sem saber se fiquei matriculado ou não. Apenas fiquei com mais spam na caixa de entrada do meu mail :(

vai ao portal e entra, se tiveres lá as cadeiras estás inscrito.

vai ao portal e entra, se tiveres lá as cadeiras estás inscrito.

Disciplinas em que está inscrito (histórico)

No ano lectivo 2010-2011 não está inscrito em qualquer curso.

1º Semestre

Álgebra (1º Ano, NC)
Algoritmia e Programação (1º Ano, NC)
Ciência dos Materiais (1º Ano, NC)
Desenho Geral (1º Ano, NC)
Física Experimental (1º Ano, NC)
Introdução à Engenharia Automóvel (1º Ano, NC)

2º Semestre
Desenho Técnico (1º Ano, NC)
Electricidade (1º Ano, NC)
Laboratório Automóvel (1º Ano, NC)
Matemática I (1º Ano, NC)
Materiais Metálicos (1º Ano, NC)
Mecânica I (1º Ano, NC)

Agora ainda fiquei mais confuso [:D] :sh)

Já agora, como faço para pagar as propinas?

Afinal tem informação. Tenho de pagar €225.

Mas candidatei-me a bolsa, não será melhor esperar?

EDIT: Ainda não me candidatei definitivamente para a bolsa, só pus na opção que era candidato.

Afinal tem informação. Tenho de pagar €225.

Mas candidatei-me a bolsa, não será melhor esperar?

EDIT: Ainda não me candidatei definitivamente para a bolsa, só pus na opção que era candidato.

São 225€ mais 30€ de inscrição.

Se és candidato á bolsa, acho que não tens de pagar.

Sim, mas se não tiver direito a bolsa (que é o mais provável), qual é o prazo de pagamento?
Sempre já estou matriculado ou não? [:D] :sh)

Desculpem lá, mas queria dormir descansado hoje...

Se não tiveres direito á bolsa, quando sairem os resultados das bolsas, tens um prazo que é indicado na altura, onde tens de pagar tudo de uma vez.
Não tenho a certeza, mas acho que é assim que funciona, apesar que tem havido problemas na atribuição de bolsas.

A mim parece-me estares matriculado[:p]

Se não tiveres direito á bolsa, quando sairem os resultados das bolsas, tens um prazo que é indicado na altura, onde tens de pagar tudo de uma vez.
Não tenho a certeza, mas acho que é assim que funciona, apesar que tem havido problemas na atribuição de bolsas.

A mim parece-me estares matriculado[:p]

Obrigado. Tens PM, só para acabar aqui com o OT, e desculpa lá qualquer coisa :rolleyes:

Voltar
Superior