Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Pessoal tenho umas dúvidas que gostaria que fossem esclarecidas se fosse possível, é o seguinte: Como já disse anteriormente, eu anulei a disciplina de fisica e fui fazer o exame como aluno externo tendo por isso que tirar no minimo 95pontos no exam,e para passar a disciplina, ate aqui tudo bem. O que quero realmente perguntar é o que preciso de fazer agora para voltar a repetir o exame na segunda fase. Na minha escola de3ram-me uns impressos onde ha la uma parte que tem uns quadrados para por umas cruzes em que as opções sao sim ou nao. No sector onde diz "Para melhoria do secundario (diploma)" Ponho SIM ou NAO? e na parte onde diz "interno" ponho SIM ou NAO? e por fim na parte de "Para a aprovação do ensino secundário" ponho SIM ou NAO? Já agora queria saber o mesmo para a disciplina de matemática, a qual fui a exame como aluno interno e tive 7 o que nao me serve pois é especifica. Já agora o que tenho de pagar para os xulos do governo ao fazer isso??? Obrigado pela atenção

CUMPS,MIKE

fdx, na minha escola (ESPAN em queluz) n afixaram os resultados demanha... tenho k la ir agora á tarde....

ja agora, kt é k custa fazer melhoria?

e a ficha enes, kt custa?

cumps

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

quem chumba numa disciplina esta automaticamente inscrito na 2 fase..certo?

eu ja estava inscrito automaticamente para a 2ªfase mesmo que tivesse tido nota positiva. Isto porque me inscrevi como externo.

nao sei se isto se aplica a todos, já que vi lá hoje muita gente a inscrever-se para a 2ªfase, mas eu nao precisei.

Tive 5 a matematica, até fiquei [:0] estava à espera de um 3:D agora tenho de tirar 9.5 na 2º fase e não sei como :(

Já agora tneho de tirar 9.5 ou 8.5? Eu fui a exame como interna e com 10 a exame, precisava de tira r8.5 na 1º fase pra passar, xumbei, tive 5 no exmae fiquei com 9 à disciplina, esotu automaticamente inscrita na 2º fase, que nota tenho de tirar para fazer a disciplina?

citação:Originalmente colocada por snow

Tive 5 a matematica, até fiquei [:0] estava à espera de um 3:D agora tenho de tirar 9.5 na 2º fase e não sei como :(

Já agora tneho de tirar 9.5 ou 8.5? Eu fui a exame como interna e com 10 a exame, precisava de tira r8.5 na 1º fase pra passar, xumbei, tive 5 no exmae fiquei com 9 à disciplina, esotu automaticamente inscrita na 2º fase, que nota tenho de tirar para fazer a disciplina?
so para fazer é 8.5!se for para prova de ingresso é 9.5.

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

DÚVIDAS DE FÍSICA -> PM para mim. Eu respondo.;)

Tambem inclui FisicaI ?

Pá, eu nem sabia que no liceu já havia várias físicas.;) Eu estou no 5º ano de engª mecânica, manda as dúvidas que eu tiro.
Boa!

Estou com uma duvida quanto à teoria das cordas:D Afinal são quantas dimensões ? [}:)]

Depende das simplificações que introduzes. 2D ou 3D. 2D se assumires que ela só vibra no plano.

Passei a tudo, mas tenho q fazer exame de Filosofia (q nojo), e melhoria a ITI2 (a minha stora nao fez muitos testes praticos, so fez um, de onde saiu um 19,4 :x nao tive 20 pq tava uma cena mal no enunciado)

Passei a tudo o que fiz na 1ª fase...15 a matematica, 12 a fisica e 14 a tuga...

Agora falta quimica (isso é q me tá a assustar[:o)] tenho tido uns problemas familiares e acho que não vou conseguir estudar....) e DGD...

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

DÚVIDAS DE FÍSICA -> PM para mim. Eu respondo.;)

Tambem inclui FisicaI ?

Pá, eu nem sabia que no liceu já havia várias físicas.;) Eu estou no 5º ano de engª mecânica, manda as dúvidas que eu tiro.
Boa!

Estou com uma duvida quanto à teoria das cordas:D Afinal são quantas dimensões ? [}:)]

Depende das simplificações que introduzes. 2D ou 3D. 2D se assumires que ela só vibra no plano.

heheheheh
Não te metas nisso;) ( era no gozo )
são 11 dimensões no modelo M e 26 dimensões no bosonic... é algo transcendente, não é para nós;) :D

Pá, vocês por acaso têm visto as borradas que este ministério decidiu fazer???

Agora todos os que chumbaram na 1ª fase a Física e Química podem fazer o exame na 2ª e mesmo assim candidatar-se ao ensino superior no concurso de 1º fase... Que porcaria de descriminação é esta??? Então e os que passaram a tudo, que justiça se faz para eles??? Eles merecem candidatar-se já, não os outros que chumbaram! Eu vou ter de ir a segunda fase e ninguém me vai dar borlas!

Este governo e este ministério = MERDA PEGADA!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Agora todos os que chumbaram na 1ª fase a Física e Química podem fazer o exame na 2ª e mesmo assim candidatar-se ao ensino superior no concurso de 1º fase... Que porcaria de descriminação é esta??? Então e os que passaram a tudo, que justiça se faz para eles??? Eles merecem candidatar-se já, não os outros que chumbaram! Eu vou ter de ir a segunda fase e ninguém me vai dar borlas!

ACredita,tambem estou doente!andei a tirar postiva a matematica e quem teve nega a essas disciplinas é como se tivesse tirado positiva e roubam vagas a quem estudou e conseguiu![8]

Não é só para os que chumbaram. É para todos.

Tirei 17 a Química na 1ª fase, e vou à 2ª fase para tentar melhoria, só por causa do decreto.

Também acho VERGONHOSA a decisão do ministério, lixou-me bem os próximos dias...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

ACredita,tambem estou doente!andei a tirar postiva a matematica e quem teve nega a essas disciplinas é como se tivesse tirado positiva e roubam vagas a quem estudou e conseguiu![8]

Exacto! Este governo/ministério é surreal! [:0]
Eu passei a Física (na minha escola, e no programa antigo, passaram mais 2 alunos comigo), tirando da equação a Matemática, todos aqueles que chumbaram e vão repetir o exame de Física na segunda vão puder roubar-me vagas a mim e a outros da 1ª fase de candidatura! Não acho justo!

Mas enfim, vamos a ver no que dá! Eu de qualquer maneira tenho de repetir Matemática, tal como esperava chumbei e por causa das cenas vou fazer de novo Física, para tentar subir a nota e não ser ultrapassado por algum "sortudo"...

O pessoal eu como anulei fisica preciso de tirar 9,5 mas n consegui tirar na primeira fase (tirei 8), se agora for a segunda e tirar por exemplo 15 posso-me candidatar a universidade como se fosse na primeira fase de candidatura mesmo tendo feito os dois exames?

CUMPS,MIKE

EDIT: ja agora outra coisa, quando e que aparecem na net as vagas para cada curso???

Voltar
Superior