HaagenDazs
New member
oh pessoal.. quem tinha de me autoar já autoou... [
]
oh silver não me digas que nunca desrespeitaste o código da estrada? lol
oh silver não me digas que nunca desrespeitaste o código da estrada? lol
Na altura não era tão grave? Dantes era "legalize" conduzir com excesso de álcool? [:vm)]
Realmente, este gajo cada tiro cada melro... Já vi para aqui malta a ser banida por menos...
Na altura não era tão grave? Dantes era "legalize" conduzir com excesso de álcool? [:vm)]
Realmente, este gajo cada tiro cada melro... Já vi para aqui malta a ser banida por menos...
é como no faroeste, podias matar outras pessoas que ninguém ligava muito, desde que tivesses justificação para o fazer, ou fosses "muito mau". por isso eles não eram assassinos, porque ninguém ligava nenhum...
mau... não me falem nessa gaja que me dá vómitos!!!! arrr!entao avisa lá a TVI para ires ao programa do goucha, para te baterem palmas e receberes 1 beijo da cristina ferreira!
Eu sinceramente acho que a lei tá mal feita, porque havendo a permissão da lei de beber até 0.5g está-se a dizer que 0.49 é ok, e as pessoas com legitimidade pensam, deixa lá beber só um copito que não faz mal a ninguém, e depois dá nisto.
Acho que não devia haver margem alguma.
E lá por ser permitido não é grave? Também se permite fumar em recintos fechados e parte do bom senso de muitos fumadores de não fumarem lá dentro.
As leis deste tipo existem quando o senso comum do cidadão não é suficiente para perceber que está a fazer algo de errado. []
O que eu acho que o Nephilim está a querer dizer é que não podemos fazer o "julgamento" das acções da mesma maneira que hoje, pois a mentalidade vigente na altura era mais permissiva. Era o mesmo que dizeres que, no séc. I, quem tinha escravos era um criminoso, embora na altura a mentalidade das pessoas o permitisse.