citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Mas aquela de ter o botao de abrir a mala... ao lado do dos vidros eléctricos é q foi uma ideia de *****, abri montes de vezes a mala qdo queria abrir o vidro, sei q tbem tem a ver c n tar habituado, mas c ttos botoes n podiam ter posto outro ao lado, acho eu né!
citação:Originalmente colocada por arquitecto
Mas aquela de ter o botao de abrir a mala... ao lado do dos vidros eléctricos é q foi uma ideia de *****, abri montes de vezes a mala qdo queria abrir o vidro, sei q tbem tem a ver c n tar habituado, mas c ttos botoes n podiam ter posto outro ao lado, acho eu né!
Podes sempre mudar esse botão de sitio... Eu mudei o meu para o lado direito, e agora já não abro a mala quando quero abrir o vidro!!!
É uma operação simples de se fazer. Aquele painel sai facilmente e é só trocar o interruptor por um dos outros livres.
citação:As jantes do Brabus são 17 Filipe Dias
citação:Originalmente colocada por Brabus
SilverArrow eu penso que li algures que o Brabus tinha 177cv mas não tenho a certeza confirmas isto?
Os acessorios Brabus encaressem e de que maneira o carro!
SilverArrow eu penso que li algures que o Brabus tinha 177cv mas não tenho a certeza confirmas isto?
Os acessorios Brabus encaressem e de que maneira o carro!
citação:Originalmente colocada por arquitecto
Podes sempre mudar esse botão de sitio... Eu mudei o meu para o lado direito, e agora já não abro a mala quando quero abrir o vidro!!!
É uma operação simples de se fazer. Aquele painel sai facilmente e é só trocar o interruptor por um dos outros livres.
Como é que fizeste isso? é que eu não tenho mais nenhum botão livre...penso eu!
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:As jantes do Brabus são 17 Filipe Dias
tens razão!!
relativamente à caixa, parece-me a mim que com uma cx manual convencional, ou com uma robotozida mais eviluida, certamente as performances iriam melhor bastante, já que o motor tem muita força desde baixas rotações e aguenta bem a carga!
obviamente que os pneus enormes tb não ajudam!![]()