Experimentei: Smart Roadster Brabus

Tiptronic o meu é o de 82cv e a média agora anda nos 7litros num ritmo normal com muitas acelarações por o meio. Consegue se fazer um pouco menos com uma condução mais cuidada.

As revisões andam a volta de 200€ 300€, dependedo do que for preciso levar.

pouco mais de 27 mil euros ja se vai buscar um Mini Cooper S meus amigos...atentai!ou para os mais sisudos...um golf GT!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Mas aquela de ter o botao de abrir a mala... ao lado do dos vidros eléctricos é q foi uma ideia de *****, abri montes de vezes a mala qdo queria abrir o vidro, sei q tbem tem a ver c n tar habituado, mas c ttos botoes n podiam ter posto outro ao lado, acho eu né!

Podes sempre mudar esse botão de sitio... Eu mudei o meu para o lado direito, e agora já não abro a mala quando quero abrir o vidro!!!;)

É uma operação simples de se fazer. Aquele painel sai facilmente e é só trocar o interruptor por um dos outros livres.

citação:Originalmente colocada por arquitecto

Mas aquela de ter o botao de abrir a mala... ao lado do dos vidros eléctricos é q foi uma ideia de *****, abri montes de vezes a mala qdo queria abrir o vidro, sei q tbem tem a ver c n tar habituado, mas c ttos botoes n podiam ter posto outro ao lado, acho eu né!

Podes sempre mudar esse botão de sitio... Eu mudei o meu para o lado direito, e agora já não abro a mala quando quero abrir o vidro!!!;)

É uma operação simples de se fazer. Aquele painel sai facilmente e é só trocar o interruptor por um dos outros livres.

Como é que fizeste isso? é que eu não tenho mais nenhum botão livre...penso eu!

citação:As jantes do Brabus são 17 Filipe Dias

tens razão!!

relativamente à caixa, parece-me a mim que com uma cx manual convencional, ou com uma robotozida mais eviluida, certamente as performances iriam melhor bastante, já que o motor tem muita força desde baixas rotações e aguenta bem a carga!

obviamente que os pneus enormes tb não ajudam!:)

citação:Originalmente colocada por Brabus

SilverArrow eu penso que li algures que o Brabus tinha 177cv mas não tenho a certeza confirmas isto?

Os acessorios Brabus encaressem e de que maneira o carro!

Sim de facto o Brabus tem 177cv.

Mas o motor é o mesmo do CZT, o 1.5T, mas com outra gestão electrónica.

SilverArrow eu penso que li algures que o Brabus tinha 177cv mas não tenho a certeza confirmas isto?

Os acessorios Brabus encaressem e de que maneira o carro!

Algures....mais acima;)

já tinha colocado a relação preço/potencia/peso, dos forfour e roadster

citação:Originalmente colocada por arquitecto

Como é que fizeste isso? é que eu não tenho mais nenhum botão livre...penso eu!

Não consegui arranjar nenhuma imagem para explicar melhor...
Basicamente, mudei o interruptor para o lado do interruptor do vidro do passageiro. Assim, daquele lado não há tanto o risco de abrir a mala sem intenção.
Se reparares, o módulo que suporta todos aqueles interruptores desencaixa facilmente, e depois é só trocares a ordem dos interruptores pela que quiseres.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:As jantes do Brabus são 17 Filipe Dias

tens razão!!

relativamente à caixa, parece-me a mim que com uma cx manual convencional, ou com uma robotozida mais eviluida, certamente as performances iriam melhor bastante, já que o motor tem muita força desde baixas rotações e aguenta bem a carga!

obviamente que os pneus enormes tb não ajudam!:)

Isso era espectaculo uma caixa manual [B)] era logo outra coisa.

Obrigado pela dica arquitecto ;)

Back