Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por psantos
fragmentação do disco?
está sempre a 100% ou é apenas durante algum tempo.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
tens muita coisa no pc.
começa a esvazia-lo.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
fragmentação do disco?
Psantos, está sempre a 100%...
A fragmentação comecei a fazê-la noutro dia, mas ao fim de 4h ainda ia em 10%...[xx(]
Ui, e em 4 horas chegou aos 10%? [:0]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Por acaso não tenho.
De 80Gs totais, tenho 20 ocupados.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Experimenta sem add-ons.
Programs > Acessories > System Tools > Internet Explorer (no add-ons).
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
fragmentação do disco?
Psantos, está sempre a 100%...
A fragmentação comecei a fazê-la noutro dia, mas ao fim de 4h ainda ia em 10%...[xx(]
então está ai o problema..... deves ter muito pouco espaço em disco. é a unica hipotese para a desfragamentação fazer apenas 10% em 4 horas.
apaga todos os ficheiros temporários, os do windows os do ie, faz uma pesquisa ao disco por *.tmp; *.bak; *.log; *.~* e apaga isso tudo. limpa a recliclagem e corro o desfragmentador.
citação:Originalmente colocada por rum
Podes ter alguma incompatibilidade do teu hardware com o SO. Logo nos primórdios do Windows XP eu tive esse problema, sem nucna o ter conseguido ultrapassar. A solução foi voltar ao Windows 2000. Após ter saído o SP1 para o XP fiquei com o problema resolvido.
Tens alguma firewall?
Podes ter alguma incompatibilidade do teu hardware com o SO. Logo nos primórdios do Windows XP eu tive esse problema, sem nucna o ter conseguido ultrapassar. A solução foi voltar ao Windows 2000. Após ter saído o SP1 para o XP fiquei com o problema resolvido.
Tens alguma firewall?
Mais uma questão, isso acontece pemanentemente ou é esporádico ou é após uma acção qualquer que faças?
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Já tive um leitor de cartões avariado que me fazia isso... foi um pincel para descobrir mas era mesmo o sacana do leitor...
é pc portátil ou fixo?