Explorer a 100%

MadDragon

New member
Há uns meses abri um tópico sobre este problema, mas nunca foi resolvido..
Já procurei o tópico original e não o encontrei. Sendo assim, alguém tem alguma ideia sobre o que possa estar a causar esta sobrecarga?
Não é virus...:(

citação:Originalmente colocada por psantos

fragmentação do disco?

está sempre a 100% ou é apenas durante algum tempo.

Psantos, está sempre a 100%...
A fragmentação comecei a fazê-la noutro dia, mas ao fim de 4h ainda ia em 10%...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

fragmentação do disco?

A fragmentação comecei a fazê-la noutro dia, mas ao fim de 4h ainda ia em 10%...[xx(]

então está ai o problema..... deves ter muito pouco espaço em disco. é a unica hipotese para a desfragamentação fazer apenas 10% em 4 horas.

apaga todos os ficheiros temporários, os do windows os do ie, faz uma pesquisa ao disco por *.tmp; *.bak; *.log; *.~* e apaga isso tudo. limpa a recliclagem e corro o desfragmentador.

Por acaso não tenho.
De 80Gs totais, tenho 20 ocupados.
Ui, e em 4 horas chegou aos 10%? [:0]

Mas que valente ***** que aí está [xx(]

Desfragmenta o quanto antes Mad Dragon!

Tão poucos dados a demorar tanto tempo é porque estão mesmo all over the place.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Experimenta sem add-ons.

Programs > Acessories > System Tools > Internet Explorer (no add-ons).

worldtiki, não encontro isso que disseste.
o meu está em português e vou a Programas, Acessórios, ferramentas do Sistema e depois não vejo nada referente ao IE.:(

Estou a ver que o meu pc está uma salgalhada...
Vou tentar fazer a desfragmentação.:(

fragmentação do disco?

então está ai o problema..... deves ter muito pouco espaço em disco. é a unica hipotese para a desfragamentação fazer apenas 10% em 4 horas.

apaga todos os ficheiros temporários, os do windows os do ie, faz uma pesquisa ao disco por *.tmp; *.bak; *.log; *.~* e apaga isso tudo. limpa a recliclagem e corro o desfragmentador.

psantos, como vejo os ficheiros *.tmp; *.bak; *.log; *.~?
Têm que me dar um desconto porque eu e pc's somos incompativeis...[8]

menu inciar| pesquisar| ficheiro e pastas
no xp aparece no lado esquerdo um caozinho a perguntar uma série de coisas.

escolhe a procura por todos os ficheiros e pasta e na primeira caixa de texro colocas *.tmp; *.bak; *.log; *.~*

vai procurar por todos os ficheiros com a terminação tmp, bak, log e que tenham um ~no inicio da terminação.
podes apagar todos esses ficheiros.

e se tiveres um antivirus activo, desliga-o antes de desfragmentat o disco, pode ser por causa disso que o desfragmentador demora tanto tempo.

Podes ter alguma incompatibilidade do teu hardware com o SO. Logo nos primórdios do Windows XP eu tive esse problema, sem nucna o ter conseguido ultrapassar. A solução foi voltar ao Windows 2000. Após ter saído o SP1 para o XP fiquei com o problema resolvido.

Tens alguma firewall?

citação:Originalmente colocada por rum

Podes ter alguma incompatibilidade do teu hardware com o SO. Logo nos primórdios do Windows XP eu tive esse problema, sem nucna o ter conseguido ultrapassar. A solução foi voltar ao Windows 2000. Após ter saído o SP1 para o XP fiquei com o problema resolvido.

Tens alguma firewall?

Mais uma questão, isso acontece pemanentemente ou é esporádico ou é após uma acção qualquer que faças?

Tens alguma firewall?

Mais uma questão, isso acontece pemanentemente ou é esporádico ou é após uma acção qualquer que faças?

Tenho firewall do Windows e está permanentemente assim.[8]

Voltar
Superior