[Sociedade] Explosão em Beirute/Líbano

um navio carregado de explosivos numa doca de grão :confused:

O pó de vários cereais tambem explode, portanto ser grão tambem se habilita.

Pó de carvão. açucar, tanta coisa que um navio pode transportar e sem os devidos cuidados torna-se numa bomba ambulante.

Para mim foi um carregamento de amónio, e o deposito do navio estar furado e... já se sabe que explosivo foi criado num daqueles porões... lol

Parece-se cada vez mais com uma explosão nuclear... :sh)

Uma explosão de origem nuclear tem uma libertação de energia térmica muito superior ao que se vê. Repara nalgumas fotos em que, a "curta" distância, tens plantas verdes por exemplo.

Mas o cenário é dantesco... Os carros virados fazem lembrar a explosão da Pepcon.

Omfg os prédios à volta da explosão a ficarem todos despedaçados numa questão de segundos

Uma explosão de origem nuclear tem uma libertação de energia térmica muito superior ao que se vê. Repara nalgumas fotos em que, a "curta" distância, tens plantas verdes por exemplo.

Mas o cenário é dantesco... Os carros virados fazem lembrar a explosão da Pepcon.

Refiro-me ao aspecto da onda de choque. Até o "cogumelo" é parecido, embora certamente de muito menor dimensão.

Refiro-me ao aspecto da onda de choque. Até o "cogumelo" é parecido, embora certamente de muito menor dimensão.

Ah, sim. Característico de uma detonação.

Portas de casa arrancadas a 5 km de distância...

CM já tem um jornalista na cratera da explosão, e já tem uma saca de nitrato de amónio, substância que provocou a explosão.

Os que não morreram da explosão em si morreram da onda de choque.

As forças G fazem os órgãos tornar se gelatina.

Vão haver muitas baixas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Voltar
Superior