Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já devem ter a certeza que foi Israel ou o TrumpRTP a tentar vender a história como atentado disfarçado de acidente...![]()
Eu vou esperar pelo Marques Mendes...Primeiro, os meus sentimentos às famílias e amigos das vítimas.
De resto, o que quer que tenha sido a causa, eu só acredito quando for o Nuno Rogeiro a dizer...
já agora....alguém sabe do paradeiro da Sonia Brazao?
Using dimensional analysis I estimate that the energy contained in the awful #Beirut explosion was approximately 12 Terajoules = 3 kilotons of TNT. For reference the "Little Boy" dropped on #Hiroshima was ~13-18 kilotons of TNT. #orderofmagnitudephysics
Este post e o comment do Mercedes podem pôr uma moldura e colocar no topico do humor negro...já agora....alguém sabe do paradeiro da Sonia Brazao?
Fala-se em nitratos
Mas alguns comentário do chefe militar do líbano levantam duvidas sobre o que estava no armazém
A segunda explosão deve ter tido ajuda dos gases acumulados nos silos de grão.
já agora....alguém sabe do paradeiro da Sonia Brazao?
Este post e o comment do Mercedes podem pôr uma moldura e colocar no topico do humor negro...
Um paiol secreto de armas no meio de uma área extremamente movimentada de uma grande cidade?? Sim senhor! Mas vocês lêem o que escrevem, sequer? :sh)