topspeed
New member
No cascais até vem só com a camara e torna os sensores totalmente dispensáveis. Num carro como este onde olhando para trás pouco se vê, a câmara é um mimo para estacionar.
Exacto, também acho que a câmara até é bem mais útil que os sensores. No meu caso refiro-me ao lexus do meu pai que não se vê mesmo a traseira e a camara dá perfeitamente para encostar ao limite ao estacionar na garagem, enquanto se fosse pelos sensores o carro ficava a 50cms do outro e 1 metro de fora do lugar. Além de a camara tem também auxiliar ao estacionamento em paralelo ou perpendicular que embora nunca tenha utilizado até é útil [
Bom pela minha experiência, o que tenho é retrovisor interior eletrocromatico e dá muito jeito principalmente quando aqueles chicos espertos ligam máximos, o meu trás de serie.
câmara de estacionamento dispenso, já os sensores não, engraçado depois de nos habituarmos as coisas torna-se dificil dispensa-las..[]
retrovisores exteriores rebativeis, fazem jeito mas não sei se pedia como extra..
Já agora como extras e perdoem-me a introdução de mais 1 item, quanto ao que se paga de extra para trazer um rádio e um som mais "XPTO", apostavam nisso??
abraços[]
No caso da bmw optaria pelo sistema de som HiFi e não pelo harman/kardon devido à diferença de preço, na Audi optaria pelo sistema de som da Audi e não pelo da bang & Olufsen e na Lexus é obrigatório o sistema de som Mark Levinson [