Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Extrema" para mim é um adjectivo que se coloca a um partido que não tolera as ideias dos outros partidos, e se tiverem poder real, usam-no para limitar a acção/influência/existência dos outros partidos.
Basicamente, partidos anti-democráticos ou contra os valores da constituição. Em PT, pelo que leio, só o Chega está nessa categoria.
Longe de mim defender o Chega, mas não é isto que a Ana Gomes está a tentar fazer?

Longe de mim defender o Chega, mas não é isto que a Ana Gomes está a tentar fazer?
Aparentemente, está a tentar ilegalizar o Chega.Não faço a mínima ideia do que é que ela está a fazer.![]()
Aparentemente, está a tentar ilegalizar o Chega.
A Ana Gomes e o André Ventura são as duas faces da mesma moeda.
O que é a extrema esquerda e extrema direita?
Os partidos com assento parlamentar são são da extrema esquerda e extrema direita, nomeadamente de um lado PCP e BE e do outro CHEGA?
O PCP sim, pode ir para essa categoria. O BE, não sei.está mais que provado que o PCP e o BE são de uma extrema-esquerda bastante perigosa, agora quanto ao Chega ser extrema-direita, talvez venha a ser, mas ainda não vi nada que o prove.
O PCP sim, pode ir para essa categoria. O BE, não sei.
O Ventura não defendia castração física de pedófilos?
É uma ofensa clara aos direitos humanos e à constituição portuguesa.
Artigo 25: "2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos."
Como tal, mara mim é extremista, e quem vota nele sabendo disso, também é.
Acho que tem se moderado pouco a pouco nesse tema.
No inicio era castração física, depois passou para castração química para condenados por pedofilia e depois para castração química para aqueles que queiram beneficiar de liberdade condicional.
"Extrema" para mim é um adjectivo que se coloca a um partido que não tolera as ideias dos outros partidos, e se tiverem poder real, usam-no para limitar a acção/influência/existência dos outros partidos.
Basicamente, partidos anti-democráticos ou contra os valores da constituição. Em PT, pelo que leio, só o Chega está nessa categoria.
Já agora, onde incluis partidos que queiram sair do Euro?
Quem é que o Ventura quer ilegalizar?
O PCP sim, pode ir para essa categoria. O BE, não sei.
O Ventura não defendia castração física de pedófilos?
É uma ofensa clara aos direitos humanos e à constituição portuguesa.
Artigo 25: "2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos."
Como tal, mara mim é extremista, e quem vota nele sabendo disso, também é.
Moderado... sim sim. Podes meter baton num porco, continua a ser um porco.
O tipo nem é original, é uma cópia de má qualidade do que o Trump faz, que é 1) dizer grosserias para ter tempo de antena e assim ganhar votos, só por andar sempre nas notícias, e 2) dizer uma coisa e fazer outra.
Se ele me disser que a água está líquida, vou confirmar isso eu mesmo.