Extrema esquerda/direita

Estado
Não está aberto a mais respostas.

allberto

Banido
O que é a extrema esquerda e extrema direita?
Os partidos com assento parlamentar são são da extrema esquerda e extrema direita, nomeadamente de um lado PCP e BE e do outro CHEGA?

"Extrema" para mim é um adjectivo que se coloca a um partido que não tolera as ideias dos outros partidos, e se tiverem poder real, usam-no para limitar a acção/influência/existência dos outros partidos.

Basicamente, partidos anti-democráticos ou contra os valores da constituição. Em PT, pelo que leio, só o Chega está nessa categoria.

"Extrema" para mim é um adjectivo que se coloca a um partido que não tolera as ideias dos outros partidos, e se tiverem poder real, usam-no para limitar a acção/influência/existência dos outros partidos.

Basicamente, partidos anti-democráticos ou contra os valores da constituição. Em PT, pelo que leio, só o Chega está nessa categoria.

Longe de mim defender o Chega, mas não é isto que a Ana Gomes está a tentar fazer?

Aparentemente, está a tentar ilegalizar o Chega.

Ok, então parece-me que encaixa no paradoxo da tolerância.

picture1.png

Apesar da realidade, de quem está no partido, de tudo o que defende e como defende, o chega assume-se como sendo centro-direita bem longe da extrema direita. Logo, o CDS está na ponta direita da extrema esquerda.

A Ana Gomes é parva. Ok, ser parvo é um dos requesitos para se ser extremista, mas não significa que se seja extremista só por ser parvo.

O que é a extrema esquerda e extrema direita?
Os partidos com assento parlamentar são são da extrema esquerda e extrema direita, nomeadamente de um lado PCP e BE e do outro CHEGA?

está mais que provado que o PCP e o BE são de uma extrema-esquerda bastante perigosa, agora quanto ao Chega ser extrema-direita, talvez venha a ser, mas ainda não vi nada que o prove.

está mais que provado que o PCP e o BE são de uma extrema-esquerda bastante perigosa, agora quanto ao Chega ser extrema-direita, talvez venha a ser, mas ainda não vi nada que o prove.
O PCP sim, pode ir para essa categoria. O BE, não sei.

O Ventura não defendia castração física de pedófilos?

É uma ofensa clara aos direitos humanos e à constituição portuguesa.

Artigo 25: "2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos."

Como tal, mara mim é extremista, e quem vota nele sabendo disso, também é.

Artigo 25: "2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos."

Acho que tem se moderado pouco a pouco nesse tema.
No inicio era castração física, depois passou para castração química para condenados por pedofilia e depois para castração química para aqueles que queiram beneficiar de liberdade condicional.

Acho que tem se moderado pouco a pouco nesse tema.
No inicio era castração física, depois passou para castração química para condenados por pedofilia e depois para castração química para aqueles que queiram beneficiar de liberdade condicional.

Moderado... sim sim. Podes meter baton num porco, continua a ser um porco.

O tipo nem é original, é uma cópia de má qualidade do que o Trump faz, que é 1) dizer grosserias para ter tempo de antena e assim ganhar votos, só por andar sempre nas notícias, e 2) dizer uma coisa e fazer outra.

Se ele me disser que a água está líquida, vou confirmar isso eu mesmo.

Já agora, onde incluis partidos que queiram sair do Euro?

o BE defende exactamente as mesmas políticas que o Maduro na Venezuela, que conduziram à miséria total daquele povo.

um dos países mais ricos da américa do sul está agora na pobreza extrema graças às políticas que o BE defende.

mais extrema-esquerda que isto, não há.

Moderado... sim sim. Podes meter baton num porco, continua a ser um porco.

O tipo nem é original, é uma cópia de má qualidade do que o Trump faz, que é 1) dizer grosserias para ter tempo de antena e assim ganhar votos, só por andar sempre nas notícias, e 2) dizer uma coisa e fazer outra.

Se ele me disser que a água está líquida, vou confirmar isso eu mesmo.

eu também não gosto da marisa matias, mas isto é um exagero.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior