Extrema esquerda/direita

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O PCP sim, pode ir para essa categoria. O BE, não sei.

O Ventura não defendia castração física de pedófilos?

É uma ofensa clara aos direitos humanos e à constituição portuguesa.

Artigo 25: "2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos."

Como tal, mara mim é extremista, e quem vota nele sabendo disso, também é.

O BE deseja a morte de Bolsonaro. Nada extremista.

o BE defende exactamente as mesmas políticas que o Maduro na Venezuela, que conduziram à miséria total daquele povo.

um dos países mais ricos da américa do sul está agora na pobreza extrema graças às políticas que o BE defende.

mais extrema-esquerda que isto, não há.

Uma coisa é não concordares com as ideias de um partido. Para isso, tens de convencer o eleitorado de que as tuas ideias são melhores.

Outra diferente é a de censurares, bloqueares ou impedir o outro partido de expôr as suas ideias, sejam elas estúpidas ou não.

Se as políticas do BE são más? Talvez... por isso é que não levam tantos votos. Mas daí a ser 'extremo', segundo a minha terminologia, não são.

Já estão a misturar as vossas preferências políticas com autoritarismo, para mim não me arrastam nesta discussão.

Um user recem criado vem logo abrir um tópico sobre extrema direita/esquerda e meter o Chega ao barulho? Que insuspeito![:D]

d9698fb311731c3f01b9f98a68bdcdba.gif

Uma coisa é não concordares com as ideias de um partido. Para isso, tens de convencer o eleitorado de que as tuas ideias são melhores.

Outra diferente é a de censurares, bloqueares ou impedir o outro partido de expôr as suas ideias, sejam elas estúpidas ou não.

Se as políticas do BE são más? Talvez... por isso é que não levam tantos votos. Mas daí a ser 'extremo', segundo a minha terminologia, não são.

Já estão a misturar as vossas preferências políticas com autoritarismo, para mim não me arrastam nesta discussão.

exactamente porque não se deve censurar o Chega.

estás a ver como chegaste lá?

Pelo que googlei, foram alguns militantes.

Também cantei muitas vezes no estádio canções sobre mães dos árbitros. Daí a representar o que o clube pensa oficialmente sobre da mãe do árbitro, vai uma loooooongo esticanço.

Tenham juízo.

Joana e Mariana Mortágua: “Leva o Bolsonaro para ao pé do Salazar”

“Ó meu rico Santo António, ó meu santo popular, leva lá o Bolsonaro, leva lá o Bolsonaro para ao pé do Salazar”. É assim a letra da música, que envolve o presidente do Brasil, cantada pelas deputadas do Bloco de Esquerda durante uma marcha do 25 de abril. A música foi cantada na presença de Catarina Martins, de Marisa Matias e de um deputado francês.

https://jornaleconomico.sapo.pt/not...leva-o-bolsonaro-para-ao-pe-do-salazar-437693

LOL

as imãs metralha não são propriamente militantes bases do BE.

são DIRIGENTES NACIONAIS.

e deputadas.

e a marisa matias e a catarina lunática estavam lá também.

O que é a extrema esquerda e extrema direita?
Os partidos com assento parlamentar são são da extrema esquerda e extrema direita, nomeadamente de um lado PCP e BE e do outro CHEGA?

Antes de fazer a questão convém explicar o que entende por uma coisa e por outra.

exactamente porque não se deve censurar o Chega.

estás a ver como chegaste lá?

Não.

Vai lá ver outra vez a figura sobre o paradoxo da intolerância.

O Chega não dá garantias nenhumas de ser um partido que irá respeitar a constituição assim que tiver o poder.

Uma coisa é ser difícil de provar isso, outra coisa diferente é o ser óbvio que é uma cópia reles de partidos autoritários e demagógicos vistos por todo o lado.

Não.

Vai lá ver outra vez a figura sobre o paradoxo da intolerância.

O Chega não dá garantias nenhumas de ser um partido que irá respeitar a constituição assim que tiver o poder.

Uma coisa é ser difícil de provar isso, outra coisa diferente é o ser óbvio que é uma cópia reles de partidos autoritários e demagógicos vistos por todo o lado.

LOL

O BE não dá garantias nenhumas de ser um partido que irá respeitar a constituição assim que tiver o poder.

LOL

O BE não dá garantias nenhumas de ser um partido que irá respeitar a constituição assim que tiver o poder.

Estás no teu direito, na boa, de achares isso de qualquer partido.

MAs pelo que vi, em 4 anos que o BE esteve coligado e no governo, não deu mostras de querer abusar desse poder, certo?

LOL

O próprio PS, que está no poder, não respeita a constituição e estão preocupados que outros não respeitem? [:D]

O próprio PS, que está no poder, não respeita a constituição e estão preocupados que outros não respeitem? [:D]

como se o Chega ganhasse as eleições e desatasse a castrar pedófilos......

continuam a haver instituições, nenhum governo faz nada que seja inconstitucional.

como se o Chega ganhasse as eleições e desatasse a castrar pedófilos......

continuam a haver instituições, nenhum governo faz nada que seja inconstitucional.

Temos um constitucional que não deixa retirar meia dúzia de euros aos FP, mas há quem acredite que deixariam andar por aí a cortar tomates a torto e a direito... [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior