F#%#%# o parabrisas

Trinta87

New member
Ontem quando vinha de noite para casa algum ou alguns engraçadinhos decidiram mandar um calhau contra o vidro da frente e o resultado vão ser menos uns euros na carteira [8b]
Não sei o que passa na cabeça destas bestas que podem inclusivamente magoar ou mesmo num caso extremo matar uma pessoa.
Gostava de dizer a esse FDP que meta a serra da carregueira na peida e que afunde ao largo das berlengas!
Desculpem estar a escrever isto aqui, mas fiquei mesmo fdd com esta *****!

Apresenta queixa na policia e se o teu seguro inclui quebra isolada de vidros eles que se cheguem á frente.
Cada vez mais existem anormais que se divertem a estragar e a pôr a vida dos outros em perigo

Last edited:
E a policia faz alguma coisa? Pensei nisso, mas que me adianta? É isso e os riscos maldosos no carro...fazer o quê a quem?
Isso do seguro só tem um problema...é se a franquia não me sai mais cara que a reparação.[:vm)]

E a policia faz alguma coisa? Pensei nisso, mas que me adianta? É isso e os riscos maldosos no carro...fazer o quê a quem?
Isso do seguro só tem um problema...é se a franquia não me sai mais cara que a reparação.[:vm)]

isso é sempre a mesma conversa da treta.

faz a queixa. se nao fizeres, é que eles nao podem fazer nada;)

boa sorte

isso é sempre a mesma conversa da treta.

faz a queixa. se nao fizeres, é que eles nao podem fazer nada;)

boa sorte
Tens razão....vou passar numa esquadra. Quanto ao seguro, não tem franquia, vamos a ver o que implica a mais no seguro para o ano, mas acho que não será significativo.

Tens razão....vou passar numa esquadra. Quanto ao seguro, não tem franquia, vamos a ver o que implica a mais no seguro para o ano, mas acho que não será significativo.

No meu seguro, em caso de substituição de vidros o prémio não é agravado (pelo menos foi o peixe que me venderam)

No meu seguro, em caso de substituição de vidros o prémio não é agravado (pelo menos foi o peixe que me venderam)

Se tiver Quebra isolada de Vidros, geralmente ate 500 ou 750 euros, não tem consequência no premio.
Ja tive que utilizar duas vezes.

Imagino o susto...
Esses gajos deviam ser apanhados e bem castigados, o perigo dessa "brincadeira"...

sim nao é agravado, pelo menos em algumas companhias, é ligar e perguntar

nao é agravado em nenhuma, que eu saiba. por isso é que pagas a mais qualquer coisa por ano, pois nao se andam a partir vidros aí a torto e a direito. eles têm 50000, partem-se só 5 ou 10. o resto é lucro. claro que lhes compensa. [8b]

São uns animais.

Mas por acaso não me tinha lembrado de fazer queixa.

A uns meses alguem atirou uma pedra mas por sorte (ou azar) bateu no capot.
Ou seja, alta amolgadela e um risco fundo q ate tinta tirou.

Realmente há pessoal que só mesmo à base da pancada![8b]

Já agora, para não abrir outro tópico, a uns dias ia na autoestrada e uma pedra levantada por um camião ou que bateu-me no pára-brisas estalando-o ligeiramente (menos de 1 cm).

Acham que isso convém ser reparado ou não tem mal nenhum?

Já agora, para não abrir outro tópico, a uns dias ia na autoestrada e uma pedra levantada por um camião ou que bateu-me no pára-brisas estalando-o ligeiramente (menos de 1 cm).

Pode ser que acabe por estalar, se passares por uma casa especializada, ou que trabalhe com o teu seguro, eles dizem logo.

Já agora, caso não esteja incluida na quebra isolada de vidros, mas numa cobertura "danos Próprios", accionando pode ter agravamento, depende do seguro!

Boas,

Vidro a caminho!
Como pago mais a quebra de vidros não vou ter o agravamento.
O vidro hoje já se nota que está a abrir mais um pouco [s)] mas até final da semana tenho um novo! Como não é na marca não têm em stock o meu porque tem sensor de chuva e de luz [:cool:]

Como já disseram, pode estalar mais. Já ouvi da boca de quem faz essas reparações uma solução barata para isso, mas sinceramente não me lembro bem do produto que usavam. Tem que se limpar a zona com alcool, eliminar as impurezas todas e depois preencher com... seria cola? Se me lembrar, digo.

Há alguns anos aconteceu uma situação parecida com o meu pai, mas não foi em autoestrada. Ele foi atrás do camião, fez sinal para ele parar e a empresa responsabilizou-se pelo estrago.

Há alguns anos aconteceu uma situação parecida com o meu pai, mas não foi em autoestrada. Ele foi atrás do camião, fez sinal para ele parar e a empresa responsabilizou-se pelo estrago.

Tiveram sorte com a empresa em questão, o mais comum é dizer que não...:sh)

Back