F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

coagvcazfydipibuekd.jpg

está confirmado que lemans, F1 e nascar vão dar neste fds no canal 53060 do tvuplayer
[;)]

alias estou a ver neste momento os treinos livres [:cool:]

apr:) apr:) apr:) apr:) muito obrigado, tb já estou a ver e com boa qualidade, melhor que o starsports no tugatv.com, e se vai dar Le Mans ainda melhorapr:) apr:) apr:)

Alonso lidera 1-2 da McLaren em Indianápolis
Warm Up
15/06/2007 - 16:40

A McLaren manteve seu domínio na segunda sessão de treinos livres para o GP dos Estados Unidos . A escuderia inglesa terminou a sexta-feira com Fernando Alonso na frente, seguido de Lewis Hamilton.

O espanhol cravou a marca de 1min12156, superando em 0s153 o novato inglês. Logo atrás, as duas Ferrari: Felipe Massa, que dominou boa parte da sessão, foi o terceiro, seguido de Kimi Raikkonen, o quarto. Pouco menos de meio segundo separaram os quatro melhores.

Depois de ser o segundo na parte da manhã, Nick Heidfeld voltou a ocupar seu lugar na tabela - foi o quinto com a BMW. A surpresa veio com David Coulthard, da Red Bull, em sexto, seguido de perto por Nico Rosberg, da Williams.

Heikki Kovalainen também surpreendeu com o oitavo tempo, enquanto seu companheiro de equipe, Giancarlo Fisichella, foi apenas o 15º. Fechando os dez primeiros, as duas Honda , com Rubens Barrichello à frente de Jenson Button. Ambos passaram a maior parte da sessão na ponta de baixo da tabela, mas se recuperaram nos instantes finais.

A alta temperatura na região do circuito (33ºC) fez com que o asfalto ficasse muito escorregadio. Como conseqüência, os tempos ficaram muito longe da marca de 1min11s925, estabelecida por Alonso no período matutino.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/438001-438500/438361/438361_1.html

Nos próximos anos podemos vir a ter outro português na Formula 1, o Filipe Albuquerque.

Filipe Albuquerque de novo ao volante do F1

O piloto da Red Bull Junior Team, Filipe Albuquerque, vai novamente sentar-se ao comando do F1 da Red Bull para nova demonstração de rua. A acção irá decorrer nas ruas de Tallinn na capital da Estónia nos próximos dias 9 e 10 de Junho. É a terceira vez, que Albuquerque é chamado para desempenhar estas funções.

c50edefb.jpeg

Apesar dos compromissos desportivos na World Series by Renault, Albuquerque fica sempre muito satisfeito quando estas oportunidades surgem: «As experiências que tenho vivido com estas demonstrações têm sido sempre muito enriquecedoras. Já sem falar que estar ao volante de um F1 é sempre uma experiência fantástica», começou por explicar.

Sendo uma acção de rua, o piloto de Coimbra sabe que não consegue levar o carro aos limites: «Esse nem é tanto o propósito destas acções. Óbvio que há essa componente, mas o principal é mostrar ao público presente, que habitualmente não tem contacto directo com a F1, a realidade desta modalidade. É um espectáculo ao ar livre».

É a terceira vez que Filipe Albuquerque é chamado para este tipo de demonstrações, tendo as outras sido realizadas na Venezuela e na Colômbia. «Penso que tenho desempenhado da melhor maneira estas funções. Procuro ir ao encontro do público e claro, daquilo que a equipa acha como o mais adequado. As pessoas têm gostado e a equipa tem requisitado os meus serviços. Tenho que estar satisfeito pela confiança», concluiu.

in autosport.clix.pt

Última edição:
Voltar
Superior