F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

efectivamente mudaram o motor mas não dá lugar a penalização.
quando eles vão usar um motor novo (este é o 7º grande prémio), eles podem mudar quantos motores quiserem até ao treino livre de sábado. esse motor de sábado é que terá de ser usado nos dois GP seguintes.

Mais uma tareia do Hamilton!

O Alonso está numa posição bastante + sensivel.

É que aqui o lado direito está mto sujo!

Ele arrisca-se a discutir a travagem com 2 Ferraris e 1 BMW!

Última edição:
pessoal, alguém que me explique uma coisa: para que é que eles andam a queimar combustível nesta última parte? não tinha mais interesse meterem logo menos combustível?

pessoal, alguém que me explique uma coisa: para que é que eles andam a queimar combustível nesta última parte? não tinha mais interesse meterem logo menos combustível?
Porque eles agora vão ser reabastecidos de forma a terem o mm combustivel com q iniciaram a Q3

Os cálculos são feitos por amostragem. Tipo uma volta equivale a 3kg(ex).

Se eles fizeram 10 voltas são repostos 30kg de gasolina.

Por isso é q eles fazem o "burn-out" de modo a irem o + leves possivel para as voltas importantes.

P.S. O Breyner (comentador) foi um desastre! "Acho que vão chegar ao minuto 11!" (Isto qdo só com o carro vazio foi possivel)

Mais uma tareia do Hamilton!

O Alonso está numa posição bastante + sensivel.

É que aqui o lado direito está mto sujo!

Ele arrisca-se a discutir a travagem com 2 Ferraris e 1 BMW!

Tareia não foi, mas foi mais uma excelente qualificação.

Os Ferrari continuaram no mesmo tom, não estão mto mal mas tb nunca chegaram a mostrar que são tao rapidos como os Mc. Pelo que tenho lido na Ferrari os carros comportam-se melhor com long-runs e não em voltas soltas com pneus novos. Por isso se calhar na corrida vamos ver uma luta mais renhida. Espero que sim e q tb se juntem os BMW.

kual a classificação da pole para amanha das primeira grelhas?

hã? a classificação da pole das primeiras grelhas?

Penso que o que queres é isto:

untitled1yg7.jpg

exatamente,este ano parece k vamos ter muito hamilton no final das contas do campeonato...
mas para esta corrida aposto mt na ferrari,são mais rapidos depois das primeiras voltas devido ao desgas-te dos pneus...

parece k é ás 19h amanha,mas na tenho a certeza...

Voltar
Superior