Dias
New member
Não (mas aqui o finladês também não fica bem na fotografia mas é por outros motivos[] ).
O Kimi dá-me ideia que é mais numa de P**as e vinho Verde...e do bom![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não (mas aqui o finladês também não fica bem na fotografia mas é por outros motivos[] ).
O Kimi dá-me ideia que é mais numa de P**as e vinho Verde...e do bom![]
Eu não sou adepto do Alonso mas não deixo de achar triste o "puxa o brasa á sua sardinha" não ser defender alguma coisa (é essa a ideia da expressão caso não tenhas percebido) mas sim a "sua sardinha" ser estar sempre a implicar com o mesmo piloto.
Pessoalmente vejo a Ferrari a ficar para trás e como se tem que descarregar em cima de alguém...
Convêm não esquecer que o Alonso é isto e aquilo e faz não sei quantos erros mas a verdade é que os dois pilotos das Ferrari estão atrás dele.
Temos pena....[]
Estes simpatizantes da Renault em termos de F1 são deveras engraçados...... nas suas linhas de pensamento.
Queres especificar é que não percebi a ideia....
voces dizem-se fãs de F1 mas só sabem falar mal do alonso. não sabem apreciar o desporto.
parecem adeptos do FCP, que mesmo que sejam 15 vezes campeões continuam a ficar mais contentes com o benfica a perder, do que com a própria vitória.
Estes simpatizantes da Renault em termos de F1 são deveras engraçados...... nas suas linhas de pensamento.
Eles o ano passado fartaam-se e falar mas este ano tao um pouco calados...
É lindo é ver a malta a dizer mal dos que dizem mal. []
Depois existem users tipo tu que nunca os vi na vida.
Acho q o Alonso agora vai mudar de estratégia.
Tem que começar rapidamente a colocar grande pressão nos ombros do Hamilton.
No fim de contas o Ham tem-lhe ganho em média mais de 1 ponto por corrida.
Com a pressão suplementar pode acontecer q ele cometa alguns erros, afinal naturais num piloto tão novo.