Omega
Well-known member
o ralf...
...Firman?
...Nader?
...ralf, o Alien daquela série de televisão? []
Esse era o ALF ....[
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o ralf...
...Firman?
...Nader?
...ralf, o Alien daquela série de televisão? []
Pois parece que o projecto da Toyota está por um fio... zinho
É pá Omega que andas tua a ver?
O Alf era assim:
![]()
Esse que meteste ai deve ser de uma versão GAY qq ! LOL
Lauda: «Hamilton pode destruir Alonso»
TRICAMPEÃO COMPARA SITUAÇÃO COM A QUE VIVEU EM 1984
![]()
Niki Lauda defende que Lewis Hamilton pode destruir a carreira de Fernando Alonso na Fórmula 1.
"Cada vitória de Hamilton destrói um pouco de Alonso. E a cada corrida onde não consegue mudar este estado de coisas, torna-se ainda mais duro para ele continuar", disse o austríaco ao jornal alemão "Abendzeitung".
Lauda compara a situação actual na McLaren com a sua em 1984, quando teve Alain Prost como companheiro também na escuderia de Woking.
O austríaco foi campeão por uma diferença de apenas meio ponto e reformou-se a seguir:
"Prost começou a me destruir pedaço a pedaço. Eu marcava uma volta rápida no treino e antes de voltar às 'boxes', ele batia a minha marca. Eu estava completamente arrasado. Para vencer, tive que mudar minha abordagem. Parei de tentar superar Prost a cada volta e no final venci por meio ponto, porque nas corridas era mais esperto."
Lauda revelou ainda que a McLaren tinha uma política de igualdade entre os pilotos mas que tudo mudou assim que Prost chegou, com a francês a ser priviligiado porque era mais rápido.
não será, com toda a certeza, o meu caso, nem o teu []
quanto à bimbalhice... o meu padrão de bimbo, por acaso bem selectivo, não passa por Ferrari, nem de perto nem de longe.
Se conhece bem a historia da marca não percebo o "escandalo" por eu ter dito que o Enzo era melhor contador de historias que construtor de automoveis.
Porprietarios bimbos existem em todas as marcas, mas eu estava-me a refrir era a estetica dos Ferrari essa é que é um concentrado de "bimbalhice".