F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Se conhece bem a historia da marca não percebo o "escandalo" por eu ter dito que o Enzo era melhor contador de historias que construtor de automoveis.

Porprietarios bimbos existem em todas as marcas, mas eu estava-me a refrir era a estetica dos Ferrari essa é que é um concentrado de "bimbalhice".

nada melhor que fazer a pergunta. dê-me exemplos de carros com valor crescentado da classe que considera [não bimbos]

Tele 5 assegura que Alonso não cumprirá contrato com McLaren.

«Tele 5 asegura que el bicampeón no cumplirá su contrato con McLaren

EL PERIÓDICO
No es la primera vez que se habla de la posibilidad de que Fernando Alonso acabe en Ferrari un año de estos, vistas las dificultades que está padeciendo en su primer año con McLaren. Antonio Lobato, máximo responsable de Tele-5 en la F-1 y amigo personal del bicampeón asturiano, anunció ayer, en el informativo de la noche, que "Alonso no cumplirá su contrato con McLaren". Contrato que le liga por ésta y dos temporadas más con la escudería británico-alemana.

Conocedor de la información, Luis García Abad, mánager del asturiano, desmintió ayer mismo el pronóstico lanzado por Lobato y aseguró que no existe intención de abandonar McLaren. García Abad, que durante el Gran Premio de Estados Unidos mantuvo una conversación amistosa con el italiano Luca Baldiserri, nuevo director deportivo de la escudería Ferrari, insistió en que el presente y el futuro de Alonso está en McLaren.»

Esta choraminguice toda do Alonso até já enjoa.
Pode até ser que Hamilton tenha caído nas graças da McLaren, mas o que é verdade é que quanto mais Alonso fala, mais se enterra. Não me parece sensato nem correcto que cada vez que as coisas não lhe correm de feição ele venha cá para fora queixar-se de tudo e de todos. Já na Renault por mais de uma vez dizia o que lhe apetecia e mais tarde tinha que vir a público engolir as palavras. Na renault não tinha colega que lhe fizesse sombra e mesmo assim volta e meia dizia até que a equipa o estava a prejudicar propositadamente. É notório que Alonso não engole bem as derrotas. E se isto assim continua só vejo que a posição de Alonso no seio da equipa possa piorar.

Alonso ganhou, muito merecidamente, o status de CALIMERO da F1...

3269964d.jpg

Última edição:
Mais cego é aquele que não quer ver...

Se calhar sou eu que estou enganado e afinal o Alonso nunca se queixou de nada, nem das equipas nem dos colegas. Nunca. O que dizem para aí, que ele é muito queixinhas é só para o enxovalhar, que ele nem é nada dessas coisas.

uau 2 noticias, sobre o mesmo, de há 10 dias atrás... que recentes.

Ralf no DTM? "Vade retro", revelam diretores
Warm Up
21/06/2007 - 11:24

A fase realmente não é boa para Ralf Schumacher . O alemão, que só conquistou dois pontos na atual temporada, está com os dias contados na Toyota e parece que não tem lugar nem mesmo no DTM, campeonato que hoje abriga ex-pilotos de F-1 como Jean Alesi, Mika Hakkinen e Heinz-Harald Frentzen.

A sensação que se tem é que preferem ver o diabo do que o piloto. "Nós não somos um refúgio para estrelas frustradas da F-1", declarou Wolfgang Ullrich — chefe da Audi — em entrevista ao jornal "AZ".

Já um porta-voz da ITR — entidade que governa o campeonato alemão de turismo — foi mais sarcástico ao falar do pobre tedesco. "Ralf pode vir para cá (DTM), mas só se trouxer seu irmão (Michael)".

"Falando sério, o campeonato já está cheio de bons pilotos", consertou o assessor de imprensa.

Voltar
Superior