TURBO
Suspenso
Alemã neste caso
Sim, mas escrevo em português.
O tópico é deveras construtivo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alemã neste caso
Mais vale não ir a jogo que andar que inscrever carroças e andar durante duas decadas a fazer figuras tristes.
Voces vão desenterrar cada argumento mais parvo e ridiculo que só dá vontade de rir.
Voces
Todt iliba os seus pilotosPois é, que engraçado mas ir á competição máxima do desporto automóvel a PorSche não vai porquê?
Dificuldades financeiras, técnicas, medo de arriscar ou de se expôr a tão afamada capacidade técnica.....
Todt iliba os seus pilotos
Filipe Massa e Kimi Raikkonen afinal não são os principais culpados pela desastrosa temporada que a Ferrari está a fazer.
Sim, mas escrevo em português.
O tópico é deveras construtivo[]
E tem toda a razão principal culpado é a reforma do Schummi, agora que não ha Schummi a Ferrari volta ao seu lugar de sempre e como já não estavam habituados custa-lhes a engolir mas cheira-me que vão ter mais duas decadas pela frente para se habituarem.
E tem toda a razãoprincipal culpado é a reforma do Schummi, agora que não ha Schummi a Ferrari volta ao seu lugar de sempre e como já não estavam habituados custa-lhes a engolir mas cheira-me que vão ter mais duas decadas pela frente para se habituarem.
Não esquecer que a Ferrari já venceu três corridas em 2007, sem Schumacher e sem problemas de fiabilidade dos seus principais adversários...
Eu Membro Turbo do Fórum AH falo/escrevo no singular não sou porta voz de nenhum grupo por aqui[]
E mais uma vez refiro o excelente tópico ao Membro Manuel Barbosa[] pois escreveu mal a palavra Vocês. (desde já peço desculpa pelo Off Topic mas a língua materna é deveras importante[
] )
![]()
Sticky: Tópico da Língua Portuguesa - Erro em Andamento + DESAFIO (
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... Última Página)![]()
caditonuno![]()
Só duas décadas!!!, mais sem sombra de dúvida pois é sobejamente sabido que a Ferrari não inova nada em termos mecânicos/tecnológicos.
Mentira! já se sabe que a F1 não é o expoente máximo em termos de desportos motorizados, epá já levo mais de um quarto de século desperdiçados em desporto motorizado!
Eu já fiz esta pergunta um sem numero de vezes e o pessoal da Ferrari esquece-se sempre de responder, por isso desta vez vou gritar que é para ficar bem no ouvi:
Quais foram as invenções e inovações da Ferrari na F1?
Eu só conheço a cx. de velocidades sequencial
Pergunte a outro elemento do "Pessoal".
O macaco nunca olha para o seu rabo, pois não.
A Ferrari tem estado na vanguarda da evolução aerodinâmica da F1 desde meados da década de 90.
Consulta os anuários técnicos de F1 para verificar as inovações que a Ferrari tem desenvolvido.
A grande evolução e concentração dos controlos no volante deve-se à Ferrari.
Os motores de 5 válvulas na F1 foram Ferrari...