LuisCapelo
New member
então o schumacher heptacampeão também não diz muito dele... afinal era campeão a deitar os outros fora de pista. enfim, fiquem lá na vossa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o facto dele ser bicampeao, não diz muito do piloto hoje em dia. É um bom piloto, mas n é um excelente piloto.
Até o villeneuve já foi campeão do mundo... lol
1 Fernando Alonso McLaren-Mercedes
Winner
2 Felipe Massa Ferrari
+8.1 secs
3 Mark Webber Red Bull-Renault
+65.6 secs
4 Alexander Wurz Williams-Toyota
+65.9 secs
5 David Coulthard Red Bull-Renault
+73.6 secs
6 Nick Heidfeld BMW
+80.2 secs
7 Robert Kubica BMW
+82.4 secs
8 Heikki Kovalainen Renault
+1 Lap
9 Lewis Hamilton McLaren-Mercedes
+1 Lap
10 Giancarlo Fisichella Renault
+1 Lap
11 Rubens Barrichello Honda
+1 Lap
12 Anthony Davidson Super Aguri-Honda
+1 Lap
13 Jarno Trulli Toyota
+1 Lap
O Hamilton é o maior, e o Alonso que é mais rápido que ele, é um piloto mediano...
claro... então o sr bicampeao está-se a ver à rasca com um rookie que corre na mesma equipa! []
das duas uma... ou o alonso é mesmo mediano, ou o hamilton é mt bom.
eu ía mais para a primeira hipótese []
O kimi é que continua com o seu magnifico azar. Eu bem digo que ele nem é mau piloto, mas falta-lhe a estrelinha de campeão.
Mas concordo em parte com o Luís. O Kimi é pouco emotivo. Quer dentro da pista quer fora dela. O alonso parece-me demasiado mas sempre vive mais aquilo []
[]
o odio de estimacao que alguns teem ao Alonso chega a um ponto onde ja nem da pra comentar, so da pra rir, de tao estupido que e!
continuem, da gosto ler[]
ódio de estimação? acho que só se fala do schumacher para ver se voces se calam, de tão chatos que são...
não anda aqui ninguém a fazer 90% dos seus posts a falar mal do schumacher. nunca houve.
desta vez não houve pontos para hamilton e com isto colocou campeonato ao rubro entre alonso e hamilton
É dramática a falta de fiabilidade do Ferrari do Kimi.
E não deixa de ser curioso q qdo oSchummi lá está ele não faz nada!
(Em França o Schummi pirou-se no Domingo!)