F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Não sei Turbo.....
Com um Renault Spider na minha foto de user qual será?
Será a Spyker? Sempre é parecido com Spider....

Ajuda-me Turbo....:(

Não seja por isso[;)] eu tenho colocado no meu avatar um belo e competitivo Citroën C4 WRC coisa que muitos não se podem orgulhar......

Então as côres pelas quais o ,membroBernie[:cool:] simpatiza na F1 são as da Renault assim de repente não me consigo lembrar qual o palmarés desta para o próximo GP a realizar-se na ásia (Japão) vou tentar observar se os vir é claro o desempenho dessas côres.

Disse alguma mentira?

Mais ou menos.
Irrita-me sobretudo em alguns adeptos da Ferrari a mania que tem que a Ferrari é quase dona da F1 e que as outras equipas que lá andam ganham uns campeonatos de vez em quando e é porque a Ferrari as deixa, um pouco ao estilo de um post infeliz teu na pág. anterior sobre a Mclaren (sobretudo devido ao tipo de linguagem utilizada).

Muita gente diz que sou fanático (u cares?) mas não costumo mostrar as razões porque gosto de algo denegrindo o resto do mundo.

Então as côres pelas quais o ,membroBernie[:cool:] simpatiza na F1 são as da Renault assim de repente não me consigo lembrar qual o palmarés desta para o próximo GP a realizar-se na ásia (Japão) vou tentar observar se os vir é claro o desempenho dessas côres.

Isso não vale porque tu tens duas equipas.
Se os Mclaren ganharem vens logo dizer que no fundo ganhas-te também.[:D]

Não seja por isso[;)] eu tenho colocado no meu avatar um belo e competitivo Citroën C4 WRC coisa que muitos não se podem orgulhar......

Hipoteticamente, se na ultima corrida do ano ele tivesse de optar entre uma vitoria da renho e a consequente vitoria de Raikkonen no campeonato ou uma vitoria da mc com a consequente vitoria no mundial de pilotos, o q é q achas q ele ia preferir?

Hipoteticamente, se na ultima corrida do ano ele tivesse de optar entre uma vitoria da renho e a consequente vitoria de Raikkonen no campeonato ou uma vitoria da mc com a consequente vitoria no mundial de pilotos, o q é q achas q ele ia preferir?

Duas hipotesses tentadoras.....[kiss]
Mas preferia a Renault.
Nem que seja só porque depois não tinha que ouvir que o Campeão do Mundo andava num Ferrari prateado e coisas do género.

Mais ou menos.
Irrita-me sobretudo em alguns adeptos da Ferrari a mania que tem que a Ferrari é quase dona da F1 e que as outras equipas que lá andam ganham uns campeonatos de vez em quando e é porque a Ferrari as deixa, um pouco ao estilo de um post infeliz teu na pág. anterior sobre a Mclaren (sobretudo devido ao tipo de linguagem utilizada).

Muita gente diz que sou fanático (u cares?) mas não costumo mostrar as razões porque gosto de algo denegrindo o resto do mundo.
Os tiffosi não tem culpa q certos fanáticos celebrem mais as derrotas da Ferrari do q as vitórias das suas hipotéticas equipes preferidas.

lol freccia acho que estás a ver-te ao espelho quando fazes essa crítica... :P
já agora, o que achas dos 20 anos sem ganhar da ferrari? realmente é uma equipa que não presta para nada :-D

Os tiffosi não tem culpa q certos fanáticos celebrem mais as derrotas da Ferrari do q as vitórias das suas hipotéticas equipes preferidas.

Nem sequer é para te estragar o discurso mas ias ficar surpreendido sobre quem era o meu piloto favorito esta época e na época passada.
Se tiveres paciência para ler o inicio deste tópico senão podes continuar a adoptar o discurso choramingas.

Já deu para ver que não chegaste lá, deixa tar para a próxima talvez consigas.[;)]

PS- adoro o simbolo da Honda e o Tiffosi acabas por abranger quase todas as equipas do campeonato.[:D]

Tens traumas com cavalos ou não te deixaram andar nos póneis na feira popular?

E não te preocupes com os símbolos que tenho ou deixo de ter no avatar que eu também não.

Aproveita e pede a desclassificação do Kimi pelo burnout. Sabes porque é que ele se deu ao luxo de fazer isso? Porque pode. Ele já viu que não se perde pontos nem que se cometam as maiores barbaridades.

A menos que haja emails a confirmar que o burnout foi cópia do peão do Alonso na Q3! [:)]

Parq quem critica que a Ferrari sempre dominou a FIA, isto e aquilo, afinal temos por aqui muita gente que pactua com isso.

Estamos todos em pé de igualdade não?

A nivel de pontos o que teria que acontecer (a nível de posicões no Japão) para o Raik ganhar o campeonato?

Simples ou uma desistência/não pontução do H. caso contrário será sempre em 1º opção uma duelo interno dos pilotos da M.

E neste caso concreto inclino-me para o espanhol sinto que como piloto recuperou em termos psicológicos/competitivos mesmio na conferência de imprensa pós GP da Bélgica as questões colocadas pelos jornalistas sobre o caso recente e a sua relação com o H. foram respondidade de um modo muito directo e convicto sem qual quer tipo de hesitação a pressão está toda no lado do H. a meu ver a redução pontual na tabela confirma[;)] , veremos.

Tens traumas com cavalos ou não te deixaram andar nos póneis na feira popular?

E não te preocupes com os símbolos que tenho ou deixo de ter no avatar que eu também não.

Aproveita e pede a desclassificação do Kimi pelo burnout. Sabes porque é que ele se deu ao luxo de fazer isso? Porque pode. Ele já viu que não se perde pontos nem que se cometam as maiores barbaridades.

A menos que haja emails a confirmar que o burnout foi cópia do peão do Alonso na Q3! [:)]

Parq quem critica que a Ferrari sempre dominou a FIA, isto e aquilo, afinal temos por aqui muita gente que pactua com isso.

Estamos todos em pé de igualdade não?
Pelo contrário, deve ter caido foi de um cavalinho quando andava no carrocel, e a partir daí...

Esta está engraçada[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:cool:]

e os 20 anos sem ganhar, continuas sem os comentar? se a mclaren não presta por estar há quase 10 sem ganhar, que dizer da ferrari?
continua a evadir essa resposta, continua [:D]

Pelo contrário, deve ter caido foi de um cavalinho quando andava no carrocel, e a partir daí...

Hoje estás numa maré de comentários a dar ligeiramente para o infantil ou é impressão minha?
Escreves merd@ dez vezes no mesmo post, chamas isto é aquilo aos Mclaren, é piadas com carroceis, posts a dar para o choramingas....

Enfim um dia especial para um criança especial...[;)]

e os 20 anos sem ganhar, continuas sem os comentar? se a mclaren não presta por estar há quase 10 sem ganhar, que dizer da ferrari?
continua a evadir essa resposta, continua [:D]

Sim, realmente estivémos 20 anos sem ganhar. E.. ?
Agora o reverso na pergunta: será que os outros ganharam em 20 anos o que a Ferrari ganhou em 6?

Dispenso a conversa da FIA e do blablabla...

Voltar
Superior