F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Ingleses colocam Hamilton na Ferrari

"THE TIMES" E "DAILY MAIL" DIZEM QUE ESTÁ DE SAÍDA DA MCLAREN

Segundo a imprensa britânica, Lewis Hamilton irá trocar a McLaren pela Ferrari no futuro próximo.

O jovem piloto inglês, 22 anos, estreou-se na Fórmula 1 este ano e teve sempre o apoio da McLaren, o qual vem desde os tempos do kart.

Apesar da existência de um contrato de longa duração (talvez até 2011), o jornal 'The Times' disse que a transferência de Hamilton para a Ferrari foi debatida no Mónaco.

"Rumores no 'paddock' sugerem que sua ida para a Ferrari está já prevista, precavendo a saída de Kimi Raikkonen", escreveu Edward Gorman, correspondente de automobilismo do jornal inglês.

Na notícia, Gorman completa que o salário de Hamilton pode aumentar de 372,49 mil euros/época para 29,79 milhões, "ou mais", na Ferrari.

Outro jornal britânico, o "Daily Mail", também abordou o tema, acrescentando que Hamilton deixou o Mónaco "zangado" por ter percebido que terá de se contentar por ser segundo piloto na McLaren, atrás de Fernando Alonso.

A comunicação social britânica reagiu energicamente à decisão de Ron Dennis de mandar os seus pilotos manterem as posições ocupadas quando Hamilton se mostrava mais rápido do que Alonso.

in: http://www.record.pt/noticia.asp?id=746678&idCanal=100

Claro que sim... depois as uvas vão fazer filetes de pescada!
Perceberam o sentido da minha frase? Não? Faz tanto sentido a minha frase como o que eu acabei de ler... realmente os ingleses são de outro mundo! :mad:

Já está:
1085995.jpg

Ingleses colocam Hamilton na Ferrari

"THE TIMES" E "DAILY MAIL" DIZEM QUE ESTÁ DE SAÍDA DA MCLAREN

Segundo a imprensa britânica, Lewis Hamilton irá trocar a McLaren pela Ferrari no futuro próximo.

O jovem piloto inglês, 22 anos, estreou-se na Fórmula 1 este ano e teve sempre o apoio da McLaren, o qual vem desde os tempos do kart.

Apesar da existência de um contrato de longa duração (talvez até 2011), o jornal 'The Times' disse que a transferência de Hamilton para a Ferrari foi debatida no Mónaco.

"Rumores no 'paddock' sugerem que sua ida para a Ferrari está já prevista, precavendo a saída de Kimi Raikkonen", escreveu Edward Gorman, correspondente de automobilismo do jornal inglês.

Na notícia, Gorman completa que o salário de Hamilton pode aumentar de 372,49 mil euros/época para 29,79 milhões, "ou mais", na Ferrari.

Outro jornal britânico, o "Daily Mail", também abordou o tema, acrescentando que Hamilton deixou o Mónaco "zangado" por ter percebido que terá de se contentar por ser segundo piloto na McLaren, atrás de Fernando Alonso.

A comunicação social britânica reagiu energicamente à decisão de Ron Dennis de mandar os seus pilotos manterem as posições ocupadas quando Hamilton se mostrava mais rápido do que Alonso.

in: http://www.record.pt/noticia.asp?id=746678&idCanal=100

Apoiado, acha capital para investir.

é mesmo abusar do miúdo. uma anedota!

mas para fundamentar melhor a minha opinião... alguém sabe quanto ganha o Massa? (o teórico número 2)

Todos os jornalistas são parciais com os pilotos de quem mais gostam. Percebo os ingleses adorarem o Hamilton, e o rapaz até merece.

Não percebo é os portugueses não gostarem do Alonso.

Talvez a velha rivalidade centenária com Espanha, não sei.

Mas também a imagem do Alonso não é lá grande coisa.

Mas daí até deixar de lhe reconhecer mérito, vai uma grande distância. [:cool:]

Aqui pelo fórum vês bem que não é os portugueses não gostarem do alonso, simplesmente uns gostam os outros não!

O alonso devido a outras atitudes aconteceu-lhe o mesmo que o Shumacher. Torna-se amado por uns e odiado por outros!

Não percebo é os portugueses não gostarem do Alonso.

Eu posso avançar três hipoteticas hipoteses:

- è bem sucedido e mundialmente famoso
- é Espanhol
- detem um perfil e uma posição pouco bem recebida pelos portugueses, sobretudo no que toca á arrogância.

E depois tinha um cabelinho á " fodasse" ...o que também ajudava.

Eu posso avançar três hipoteticas hipoteses:

- è bem sucedido e mundialmente famoso
- é Espanhol
- detem um perfil e uma posição pouco bem recebida pelos portugueses, sobretudo no que toca á arrogância.

Sim e tambem por ter ganho dois campeonatos pela Renault (marca mal amada pelos lados do fórum) e as contas ficam feitas.

Ninguém aqui está a discutir se é ou não um bom ordenado de um modo geral.

Mas é MUITO MUITO pouco para a profissão e resultados.

O Moutinho no SCP assinou agora por 1,5 milhões por ano! O hamilton recebe 5 vezes menos.

Pois, só que ele começou a correr há 2 meses, certamente o Moutinho ao fim de 5 jogos não ganhava mais que o Hamilton...

O que me perturba nos tempos actuais (note-se que já sou cota) é que ninguém dá tempo ao tempo e ao ritmo das coisas. Para o bem para o mal: o hamilton ao fim de 5 corridas já pensa hipoteticamente em mudar de equipa para ganhar mais e ter outro estatuto, se calhar faz duas borradas em 2 GP seguidos e já ninguém o quer nem dado. Bolas, deixem lá acabar a época e depois faz-se o balanço, se continuar assim certamente a Mclaren o vai aumentar, e certamente na próxima época com mais experiência terá a rédea mais solta para lutar pelo campeonato. Este mundo desenfreado dos media com a necessidade instantânea de fazer heróis e vilões é lixado.

Começou a correr na F1 este ano, o Moutinho tb só foi para os escalões máximos do SCP há 2 anos. (não sei bem).

E Uma coisa é a F1 onde há 22 gajos que teoricamente são a nata da nata.
Outra é o Campeonato nacional onde há mais de 300 jogadores na 1ª liga. Se virmos todo o mundo devem ser mais de 10.000 jogadores de futebol no nível máximo.

Sim e tambem por ter ganho dois campeonatos pela Renault (marca mal amada pelos lados do fórum) e as contas ficam feitas.

Mas principalmente é ODIADO por ter estragado a despedidada de um certo piloto.

Um piloto mediano com um ranhõ vulgarizou durante dois anos, DOIS ANOS, o suprasumo da batata da F1.

É imperdoável.
EH!EH!!!EH!!!!

Mas já que se aborda o tema do dinheiro, o Alonso quanda andava na Renault era mal pago p'ra burro. Lá dizia o Flavio Briatore que o que contava era a equipa, que achava imoral os pilotos ganharem aqueles ordenados fabulosos, e blá, blá, blá.

Pois, o Alonso foi ganhar mais para a McLaren, o Flavio continua a ser muitíssimo bem remunerado e o Ralf Schumacher é que tem pena de não poder ganhar o mesmo, ou coisa parecida, no futuro, já que ao que parece a Toyota vai passar das palavras aos actos.

E não acredito nessa conversa do Hamilton ir para a Ferrari.

Gostava que a Ferrari continuasse pelo mesmo caminho, sem o M.Schumacher. Talvez as pessoas lhe deiam o real valor como profissional.

Voltar
Superior