Celsius
Well-known member
A penalização em Monza além de ter sido ultra-injusta foi duplamente prejudicial. Em 1.º lugar anulou uma volta fantástica numa qualificação cheia de problemas e em q o carro estava danificado. Depois escuso de dizer a importância de uma boa posição na grelha. Pode-se dizer q é fácil ultrapassar em Monza mas na 1.ª volta quem vai atrás perde imenso tempo nas chicanes. Por fim a carga psicológica q propositadamente colocou sobre o Alonso. Foi como as arbitragens "inteligentes" que por vezes se vê no futebol, mas pco discreta.
Qto aos Mass a Ferrari não os tinha (ou se os tinha não serviam de nada) e as afirmações deram-se num contexto de jogo psicologico em q a Renault não quis dar vantagem aos outros. Aliás o Pat disse claramente q no inicio perderam mais de 0,5 segs sem eles.
Dúvidas houvesse basta ver a prestação da Renault no GP da Alemanha.
A suposta (se se tivesse encontrado algo q configurasse actuação anti-desportiva) penalização á Mac prejudicaria apenas a Mac. Nunca seria pior para o Alonso do q para o Ham.
Qto á "cilada" é uma falsa questão e não acho q tu próprio acredites nela.
É como eu parar no vermelho, o gajo atrás ultrapassar-me e passar no vermelho e a culpa ser minha.
Qto aos Mass a Ferrari não os tinha (ou se os tinha não serviam de nada) e as afirmações deram-se num contexto de jogo psicologico em q a Renault não quis dar vantagem aos outros. Aliás o Pat disse claramente q no inicio perderam mais de 0,5 segs sem eles.
Dúvidas houvesse basta ver a prestação da Renault no GP da Alemanha.
A suposta (se se tivesse encontrado algo q configurasse actuação anti-desportiva) penalização á Mac prejudicaria apenas a Mac. Nunca seria pior para o Alonso do q para o Ham.
Qto á "cilada" é uma falsa questão e não acho q tu próprio acredites nela.
É como eu parar no vermelho, o gajo atrás ultrapassar-me e passar no vermelho e a culpa ser minha.