F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por Omega

Parece q já se fala (Kolles) do hamilton ir para a Spyker para deixar o Hakkinen na Mac.

Parece-me uma hipotese extremamente longinqua mas se eu fosse o Tiao assegurava já o lugar. Ou então como piloto de testes numa equipa de ponta.

Se ele por ex. fosse para a Toyota e fosse regularmente mais rápido q o Trulli e o Schummi rasco ainda era capaz de ter hipoteses.

Já há muito tempo que não lês nada sobre F1, pois não ?

É favor guardar as provocações baratas para si próprio sff.

Não é provocação nenhuma nem barata nem cara....
A hipótese que tu consideras já está completamente ultrapassada pelo menos à uns 15 dias ....portanto, já há muito tempo que não lês nada sobre F1.

Parece q já se fala (Kolles) do hamilton ir para a Spyker para deixar o Hakkinen na Mac.

Parece-me uma hipotese extremamente longinqua mas se eu fosse o Tiao assegurava já o lugar. Ou então como piloto de testes numa equipa de ponta.

Se ele por ex. fosse para a Toyota e fosse regularmente mais rápido q o Trulli e o Schummi rasco ainda era capaz de ter hipoteses.

A hipótese que tu consideras já está completamente ultrapassada pelo menos à uns 15 dias ....portanto, já há muito tempo que não lês nada sobre F1.

Fico mto contente q demonstre tanta preocupação sobre a minha pessoa.

O substracto da noticia é evidente pelo q nem vou perder tp a explicá-la.

Sugiro apenas q cresça e apareça.

Por acaso, gostava de ver o Bourdais na Fórmula 1. Não sei se este cavalheiro seria bem sucedido, mas tem bons resultados noutras fórmulas - um título na F3000 Internacional e três títulos na Champ Car (em apenas quatro épocas).

Em termos de marketing, poderia não ser uma aposta disparatada. Para além de se poder tornar no único francês na F1 desde a saída do Panis (desconto aqui a meia dúzia de corridas do Montagny pela Super Aguri), seria um nome conhecido nos EUA.

citação:Originalmente colocada por VLopes

Por acaso, gostava de ver o Bourdais na Fórmula 1. Não sei se este cavalheiro seria bem sucedido, mas tem bons resultados noutras fórmulas - um título na F3000 Internacional e três títulos na Champ Car (em apenas quatro épocas).

Em termos de marketing, poderia não ser uma aposta disparatada. Para além de se poder tornar no único francês na F1 desde a saída do Panis (desconto aqui a meia dúzia de corridas do Montagny pela Super Aguri), seria um nome conhecido nos EUA.

Concordo em pleno! E para já ele no 1o dia ficou a 1 segudo do outro STR mas ontem ficou com praticamente o mesmo tp q o Speed.

citação:Originalmente colocada por VLopes

a F1 tem a particular caracteristica de muitas vezes conseguir anular grandes promessas com grandes resultados noutras competições, quantos não vimos chegar a f1 com grande respaldo em termos de trofeus e competições e depois....chapeu.

Não que esteja a agoirar a vida ao senhor, aliás penso que "sangue novo" é sempre bem vindo mas vou aguardar até ele dar provas.

Ao q parece o Alonso está neste momento a testar com a McLaren!

O Briatore aceitou a q o Alonso testásse no último dia de testes oficiais com a nova equipa e lá anda ele num Mc sem patrocinadores e com capacete branco!

Ele está no carro q o DlRosa usou nestes dias.

Fico mto contente q demonstre tanta preocupação sobre a minha pessoa.

O substracto da noticia é evidente pelo q nem vou perder tp a explicá-la.

Sugiro apenas q cresça e apareça.

Pela tua pessoa não tenho qq preocupação podes estar certo disso, como não te conheço tb não sei se tens algum substracto, ou se caso otenhas, se tens mais ou menos que a noticia.

Quanto à sugestão que me dás agradeço mas tal não é possivel por 2 motivos que passo a explicar:
- 1º - é que já não cresço mais pois á uns 20 anos que já não tenho idade para isso. Aliás neste momento já estou mais alto que o meu cabelo.
- 2º - é dificil eu aparecer até porque não consegui aparecer no último almoço que se realizou e que foi a menos de 10 kms da minha casa.

Mas faço-te eu uma sugestão, caro gianni:
Tira a faca dos dentes, aparece mais por cá e posta mais que é para passares a perceber que o pessoal por cá o pessoal é pacifico e gostamos de aprender uns com os outros!

Passa bem!
P.S. E já agora boas festas!

Vamos ao que interessa:

Alonso na Mclaren
z169.jpg

Monteiro fala que negocia com duas equipes
Warm Up, de Florianópolis
16/12/2006 - 10:20

Tiago Monteiro é uma das atrações internacionais no Desafio das Estrelas, prova de kart que reúne 25 pilotos de diversas categorias, em Florianópolis, neste final de semana.

Entrevistado pelo Grande Prêmio na manhã de hoje (16), o português disse que ainda não definiu seu futuro para a temporada 2007 da F-1 e que mantém conversa com duas equipes.

Ao ser perguntado se uma delas era a Toro Rosso, o piloto respondeu, rindo: “É você quem está dizendo.” Sempre falante, Monteiro procurou evitar revelações. “Eu quero finalizar tudo até o fim do ano, é melhor. Mas estamos no caminho para assinar um contrato.”

O mais provável é que Tiago permaneça na Spyker, time pelo qual correu neste ano. Na escuderia satélite da Red Bull, o lusitano dis**** a vaga com Vitantonio Liuzzi e Scott Speed, que formaram a dupla de pilotos em 2007, Narain Karthikeyan, que oferece a generosa quantia de U$ 12 milhões em patrocínio e Robert Doornbos.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/406001-406500/406041/406041_1.html

F1: Monteiro negoceia com Spyker e com Toro Rosso
Data: 17/12/2006 22:59

Na semana passada Gehrard Berger revelou que os pilotos da Toro Rosso ainda não estão definidos, deixando escapar que Tiago Monteiro é uma das opções para a sua equipa. Em declarações ao SportMotores.com o português admitiu que está em contacto com a formação de Faenza e que está a analisar qual a melhor opção para o seu futuro.

Monteiro está há já alguma tempo em conversações com a Spyker tendo em vista a sua continuidade na equipa de Silverstone e, consequentemente, a sua manutenção na Fórmula 1. Apesar da confiança sempre manifestada pelo portuense, as negociações têm se vindo a arrastar, podendo ser o sintoma decorrente de outras opções para analisar.

"Conforme o Berger já confirmou, a Toro Rosso está também interessada nos meus serviços para o próximo ano.
"É natural que, como piloto profissional, fique contente por ter duas equipas de Fórmula 1 interessadas em mim, e é , também, uma recompensa pelo meu trabalho", afirmou ao SportMotores.com Tiago Monteiro. O piloto luso disputou este fim-de-semana em Florianópolis, Brasil, O Desafio das Estrelas, que consiste em duas corridas de karts, terminando Monteiro na décima quinta posição o evento que foi vencido por Felipe Massa,.

A hipótese Toro Rosso abriu novas perspectivas ao portuense, além de ter reforçado a sua posição negocial junto da Spyker. O piloto que em 2006 defendeu as cores da formação de Silverstone garantiu-nos que está a estudar as duas possibilidades: "A minha equipa de management em Inglaterra está a avaliar as duas propostas, para ver qual será a melhor oportunidade para mim tanto a curto como a longo prazo."

Apesar da proposta da Toro Rosso, a Spyker deverá ser o destino mais plausível para Tiago Monteiro, podendo haver novidades nesta frente até ao final do ano.

SPORTMOTORES.COM
Jorge Girão

Na Toro rosso era uma boa evolução para o Tiago.

A ver se sempre consegue alguma coisa ou se a Spyker promete mundos e fundos e depois o deixa sem lugar paar 2007.

Axo que a Toro Roso era mesmo um salto qualitattivo para o Tiago, pena mesmo é essa historia nunca mais se resolver.

Viva!
Com o fim confirmado das transmissoes da F1 da Rtp, alguem me sabe dizer se existem opcçoes via satélite de algum canal estrangeiro para ver as transmissões em directo?
Não sei para onde devo mandar orientar a antena do meu receptor, ainda sou um bocado "maçarico" nestas coisas de tv digital e satélites

Voltar
Superior