Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a ver q hj houve vários problemas mecânicos. O Raikkonen partiu o motor! Parece q a fiablidade dos Ferrari está em decréscimo...
O Mac do Alonso tb avariou.
Em Silverstone com péssimas condições como seria de esperar o substituto do Monteiro já começou a partir carros. Pisou a relva e lá foi ele...
Os "problemas" não foram no dia de hoje mas sim no dia de ontem.
De igual forma o Kimi não partiu nenhum motor mas sim teve um problema electrico com o carro, mas conseguiu mesmo assim fazer 46 voltas com o tempo de 01:20.068 (5º melhor tempo). O Alonso teve problemas com a pressão do óleo do motor e tb parou por uns momentos, fez no entanto 101 voltas com o melhor tempo de 01:20.046 ficando com o 4º tempo dos treinos de dia 7 de Fev em Jerez.
Hoje foi um dia de chuva. Mas pelo que li não houve "problemas" de maior. O Alonso é que só fez 9 voltas e o 13º tempo mas não se tem mais infos sobre a possivel razao.
Lamentável...[8b]Não foi só a RTP que não vai transmitir, acho que são mais alguns canais! Pelo que parece a FIA, aumentou a fasquia para os direitos de transmissão!
Por outro países, a F1 também vai ser transmitida em sinal fechado e só a pagantes!
Eu acho que a F1 está a ficar de uma maneira, que cada vêz mais pessoas vão deixar de ver e vão-se virar para outros desportos motorizados! Como o WRC!
Dizes bem, estava! Mas ele acha que não!Não se deve desejar mal a ninguem... mas o Sr. Bernie já mete nonjo...
Só ve petrodolares.
Na idade dele acho que já estava na altura de pensar num lar...
O Mac do Alonso tb avariou.
Onde está o Tiago Monteiro? Já a muito tempo ke não o vejo!!
O TM está no limbo do desporto automóvel... Uma espécie de zona de quarentena para quem cai da F1...